RSS

‘Mario Kart 8’ terá download gratuito de carro da Mercedes-Benz

31 maio

'Mario Kart 8' terá carro da Mercedes-Benz (Foto: Divulgação/Nintendo)‘Mario Kart 8’ terá carro da Mercedes-Benz (Foto: Divulgação/Nintendo)

Além dos tradicionais karts, os jogadores do aguardado game de corrida “Mario Kart 8” poderão dirigir uma Mercedes-Benz no jogo, anunciou a Nintendo nesta quinta-feira (29). Promovida no Japão, a parceria com a montadora alemã irá levar o modelo GLA para dentro do game por meio de um download gratuito nos próximos meses. A Nintendo não disse se o DLC também será oferecido em outros países.

“Mario Kart 8” será lançado mundialmente para Wii U nesta sexta-feira (30). Pela primeira vez na série, o game de corrida de Mario e companhia tem gráficos em alta definição e carros e motos que desafiam a gravidade em pistas com traçados malucos. “Mario Kart 8” também terá suporte a disputas para até 12 jogadores pela internet e a possibilidade de se publicar os replays das corridas diretamente no YouTube.

O game tem 16 pistas inéditas e outras 16 clássicas, que foram refeitas para que pudessem ser aplicadas as novas características do jogo, como itens e a habilidade de andar de cabeça para baixo e pelas paredes. Entre os personagens, Baby Rosalina e Pink Gold Peach se unem ao elenco clássico que inclui Mario, Luigi, Wario, Toad, Yoshi, Donkey Kong, entre outros, atingindo um total de 29 personagens.

View the original article here

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 31 de maio de 2014 em Tecnologia

 

Tags: , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: