RSS

‘Jagger azarado’ prevê Portugal campeão da Copa e faz voltar meme

31 maio

29/05 - Bruce Springsteen canta ao lado de Mick Jagger no show dos Rolling Stones no Rock in Rio Lisboa (Foto: Divulgação/Rock in Rio Lisboa)Mick Jagger com Bruce Springsteen no show dos
Rolling Stones no Rock in Rio Lisboa (Foto:
Divulgação/Rock in Rio Lisboa)

Nesta quinta-feira (29), Mick Jagger disse em show no Rock in Rio Lisboa que Portugal seria o campeão da Copa no Brasil, ganhando da Inglaterra na final. O discurso fez os fãs retomarem o meme “Jagger azarado”, que surgiu em 2010 após o líder dos Rolling Stones aparecer na torcida de times derrotados.

Agora, os internautas dizem que a previsão sobre Portugal vai, na verdade, dar azar ao país na competição.

“Portugal vai ganhar a Copa do Mundo. E vai dar Portugal e Inglaterra na final”, disse o cantor durante o show, em português de sotaque carregado. Leia a reportagem do G1 sobre o show dos Rolling Stones em Portugal.

Internautas retomam meme do 'Jagger azarado' após fala no Rock in Rio Lisboa (Foto: Reprodução / Twitter)Internautas retomam meme ‘Jagger azarado’ após
fala no Rock in Rio Lisboa (Foto: Reprodução / Twitter)

“Pronto! Mick Jagger acabou de enterrar Portugal e Inglaterra na Copa do Mundo”, disse um internauta no Twitter. “Se Mick Jagger falou, então, mais do que nunca, acredito nas eliminações de Portugal e Inglaterra na primeira fase da Copa”, disse outro usuário do microblog.

Meme em 2010
Toda vez que Mick Jagger aparecia em um estádio na África do Sul em 2010, o time para o qual ele estava torcendo perdia. Por isso ele virou piada na internet.

Estados Unidos, Inglaterra, Argentina e até o Brasil foram “vítimas” do “pé frio” do músico britânico de 70 anos, pai do brasileiro Lucas.

Volta da sorte?
A sorte de Mick Jagger, porém, ganhou um sinal recente de que pode ter retornado. Há duas semanas, o time inglês para o qual o cantor torce foi campeão após nove anos de azar. O Arsenal quebrou um jejum de quase uma década sem títulos e conquistou a Copa da Inglaterra. Eles ganharam do Hull City por 3 a 2, de virada, na prorrogação.

Em 2014, o país natal de Jagger vai precisar mesmo de sorte para chegar à final. A seleção inglesa está no “grupo da morte” da competição, com Itália e Uruguai. É uma união inédita de três ex-campeões na primeira fase da Copa. Completa o grupo a Costa Rica.

View the original article here

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 31 de maio de 2014 em Tecnologia

 

Tags: , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: