RSS

Twitter libera função ‘mudo’ para ‘silenciar’ usuários inconvenientes

14 maio

O Twitter lançou nesta segunda-feira (12) uma ferramenta para que os usuários possam “silenciar” as postagens de seguidores inconvenientes. Isso faz com as mensagens tuitadas por eles deixem de aparecer sem que haja a necessidade de bloqueá-los.

Os tuiteiros poderão colocar seguidores no “mudo” tanto via aplicativo, para Android e iOS, quanto na versão web do microblog.

“Da mesma forma que você pode ativar as notificações para que nunca perca um tuíte de seus usuários favoritos, você pode agora silenciar usuários a quem você gostaria de ouvir menos”, informou o Twitter.

Quando a função “mudo” é ativada para um usuário, não só as mensagens publicadas por eles deixam de aparecer na linha do tempo, mas também as postagens replicadas. Os SMS de notificação sobre a atividade da conta silenciada também deixam de ser enviados.

A ação é invisível para o usuário que teve as postagens bloqueadas. Por isso, ele continuará a receber as mensagens de quem o bloqueou.

A novidade começa a ser liberada nas próximas semanas. Para silenciar uma conta no Twitter, o usuário terá de clicar no ícone “mais”, presente nos tuítes, e acionar o comado “mudo”.

View the original article here

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 14 de maio de 2014 em Tecnologia

 

Tags: , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: