RSS

Retorno da banda Ira! prevê show em Brasília em junho

14 maio

AppId is over the quota
AppId is over the quota
O guitarrista Edgar Scandurra e o vocalista Nasi Valadão, do Ira! (Foto: Divulgação)O guitarrista Edgar Scandurra e o vocalista Nasi Valadão, do Ira! (Foto: Divulgação)

Após sete anos de separação e um processo na Justiça, o vocalista Marcos Nasi e o guitarrista Edgar Scandurra fizeram as pazes e retomaram a banda que os tornou conhecidos no cenário musical. E o retorno do Ira! Incluiu a cidade de Brasília na turnê que o grupo realiza entre maio e setembro e prevê 40 apresentações.

O show que marca o retorno do grupo acontece na Virada Cultural de São Paulo, no próximo dia 17. Só na capital paulista, os músicos se apresentam seis vezes.

Depois de 34 anos desde o início da banda, esta é a primeira vez desde a estreia em disco, em 1985, que Nasi e Scandurra sobem ao palco como Ira! e não são acompanhados pelo baterista André Jung e pelo baixista Ricardo Gaspa. O grupo agora é um quinteto, que conta também com Evaristo Pádua na bateria, Daniel Rocha no baixo e Johnny Boy nos teclados.

Os ensaios com os novos músicos tiveram início em março deste ano. O repertório para os shows deve ser composto por músicas conhecidas, como “Núcleo base”, “Envelheço na cidade”, “Flores em você”, “Dias de luta”, “Tolices”, “Quero sempre mais”, “Tarde vazia” e “Girassol”, e novas canções, segundo a produção da banda.

View the original article here

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 14 de maio de 2014 em Música

 

Tags: , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: