RSS

Estudante de S. José canta com Joss Stone durante show em São Paulo

14 maio

AppId is over the quota
AppId is over the quota
Estudante de S. José canta com Joss Stone durante show em São Paulo (Foto: Arquivo Pessoal/Adriano Ferreira)Momento foi registrado pelo namorado da estudante durante show (Foto: Arquivo Pessoal/Adriano Ferreira)

Chegar próximo do cantor preferido é uma oportunidade para poucos. Dividir o mesmo microfone com ele então, pode parecer inacreditável. Uma estudante de São José dos Campos (SP) conseguiu os dois feitos e chamou a atenção no show da inglesa Joss Stone em São Paulo neste sábado (10), ao ser convidada para cantar uma música com a cantora.

Julie Ramos, de 22 anos, é estudante de Rádio e TV e vocalista de uma banda no Vale do Paraíba. Fã da cantora inglesa, ela estava decidida que tentaria cantar com Joss desde quando resolveu ir ao show. “Desde que fiquei sabendo do evento pensei: ‘quero muito cantar com a Joss’”.

A estudante se surpreendeu logo início da apresentação quando a cantora pediu ao público para sair das cadeiras marcadas e se aproximar do palco para que ela pudesse sentir a energia dos brasileiros. Acompanhada pelo namorado, Julie não perdeu tempo e assistiu todo o show “com os cotovelos no palco”.

Joss Stone (Foto: Reprodução/Facebook)Foto do momento foi postada pela cantora em rede
social (Foto: Reprodução/Facebook)

“Foi uma apresentação bem intimista, não fiquei nem apertada. Lá na frente pedi para meu namorado escrever em um papel que eu queria cantar com ela, aí ele escreveu no celular e gritou várias vezes em inglês”, recorda.

Segundo Julie, ela sentiu que Joss havia ficado um pouco receosa em deixá-la cantar, mas ganhou a oportunidade quando o público pediu a canção “Free Me” (‘Liberte-me’ em português). “Nessa música ela chegou perto de mim com o microfone e cantei o refrão inteiro. Ela deixou o microfone na minha mão, dançou no palco e depois voltou e cantou comigo”, diz.

A emoção tomou conta da jovem, que diz ter ficado sem reação após a iniciativa da cantora. “Foi um refrão que tem tudo a ver comigo e compartilhei com ela um talento que temos em comum”. O momento foi registrado com fotos feitas pelo namorado e pela própria equipe da artista, que publicou uma imagem na sua conta no Facebook. “Quem sabe no próximo show eu consiga ter cinco minutos com ela ou até fazer um acústico”, afirmou Julie com novas expectativas.

(*) Colaborou: Daniel Corrá

View the original article here

 
Deixe um comentário

Publicado por em 14 de maio de 2014 em Música

 

Tags: , , , ,

Deixe um comentário

 
