RSS

Conteúdo sobre Ayrton Senna chega a ‘Gran Turismo 6’ em 27 de maio

14 maio

Lotus pilotada por Ayrton Senna em 1985 está em extra gratuito de 'Gran Turismo 6' (Foto: Divulgação/Sony)Lotus pilotada por Ayrton Senna em 1985 está em extra gratuito de ‘Gran Turismo 6’ (Foto: Divulgação/Sony)

Os compradores do simulador de corrida “Gran Turismo 6”, do PlayStation 3, poderão fazer o download gratuito de carros e desafios baseados na carreira do piloto brasileiro Ayrton Senna, que morreu há 20 anos. O conteúdo extra por download (DLC) será lançado para quem tem o jogo no dia 27 de maio, de acordo com comunicado da Sony.

Após a instalação do arquivo, haverá a opção “Ayrton Senna” disponível no menu principal do jogo. Ao entrar nesta seção, os jogadores poderão entrar em desafios inspirados na carreira do piloto na Fórmula 1, com direito à roupas e veículos clássicos do brasileiro que podem ser escolhidos. Entre os desafios estão a possibilidade de disputar suas voltas pole position em circuitos como Brands Hatch e Monza tentando fazer um tempo ainda menor.

Os desafios liberam mais conteúdo de Senna como a Lotus 97T e um kart do piloto, por exemplo. Os jogadores que conquistarem o terceiro lugar ou uma posição melhor, em qualquer um dos lendários desafios de Senna receberão um carro. Os pilotos também terão a opção de comprar um veículo com créditos do jogo na concessionária Ayrton Senna, sem ter que completar o evento sazonal.

O lançamento do novo conteúdo do jogo inclui um dos primeiros karts de Senna, construído pela DAP, que ajudou a dar início à sua carreira de piloto; e o Lotus 97T que o Senna pilotou durante a sua segunda temporada de Fórmula 1, em 1985, quando ele conquistou sete pole positions.

Além dos carros, a atualização do jogo inclui Desafios do Senna, que colocam os jogadores nas mesmas pistas em que Senna correu, desafiando-os a superarem seus lendários tempos de volta.

“Para os fãs de corridas de todo o mundo, o nome Senna evoca uma gama de emoções. Isso não deixa dúvidas do que Ayrton Senna representa para tantas pessoas. Para mim, ele é um herói pessoal; alguém que me inspirou a tomar o rumo em que estou hoje”, disse Kazunori Yamauchi, criador de “Gran Turismo” e presidente da Polyphony Digital. “Estou honrado por poder apresentá-lo à geração mais jovem de fãs de corridas por meio do ‘Gran Turismo’. Sinto que é uma oportunidade e um privilégio dar continuidade ao seu trabalho e legado por meio do Instituto Ayrton Senna e estou grato em poder fazer a minha parte para atender o desejo dele de melhorar a vida de milhões de crianças que são auxiliadas pelo Instituto.”

Lotus pilotada por Ayrton Senna em 1985 está em extra gratuito de 'Gran Turismo 6' (Foto: Divulgação/Sony)Lotus pilotada por Ayrton Senna em 1985 está em extra gratuito de ‘Gran Turismo 6’ (Foto: Divulgação/Sony)

View the original article here

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 14 de maio de 2014 em Tecnologia

 

Tags: , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: