RSS

Bêbado que causou alerta em voo confundiu cabine com banheiro

14 maio

O passageiro embriagado que tentou invadir a cabine de um avião da companhia aérea Virgin no dia 25/4 teria apenas confundido a cabine do piloto com um banheiro, e acabou causando um alerta de tentativa de sequestro, posteriormente foi desmentido por um porta-voz da companhia.

A aeronave fazia o trajeto entre a Austrália e a ilha de Bali, na Indonésia, quando o australiano Matt Christopher, que estava visivelmente bêbado, tentou fazer uma última visita ao banheiro antes de o avião pousar no destino.

Matt Christopher foi detido após provocar alerta de sequestro no avião (Foto: Stringer/Reuters)Matt Christopher causou alerta de sequestro no avião ao confundir cabine do piloto com banheiro (Foto: Stringer/Reuters)

No entanto, ele acabou confundindo a cabine com um banheiro, e tentou forçar a entrada. O representante da Virgin Austrália no aeroporto de Bali, Heru Sudjatmiko, disse que Christopher passou a se comportar de forma agressiva e teve que ser contido pela tripulação, não conseguindo entrar na cabine.

As autoridades da Indonésia tinham informado que a torre de controle do aeroporto de Denpasar, a capital de Bali, tinha recebido um aviso de sequestro, uma hora antes da aterrissagem da aeronave em suas pistas.

Tripulantes controlaram o passageiro Matt e o algemaram. O piloto avisou as autoridades de tráfego aéreo da Indonésia sobre a possível tentativa de sequestro e o avião pousou uma hora depois em Bali, disseram autoridades.

A polícia prendeu Lockley, que estava viajando sozinho, logo após o pouso da aeronave. Os 137 passageiros e seis tripulantes não ficaram feridos.

O aeroporto de Bali voltou a operar normalmente após ser fechado por algumas horas devido ao incidente.

Um porta-voz da força aérea da Indonésia informou que todos os passageiros estão a salvo e sendo retirados do avião, que ficou estacionado no extremo sul da pista do aeroporto, acrescentou a emissora.

Integrantes da Força Aérea da Indonésia são vistos ao lado do avião da Virgin Australia que sofreu um alerta de tentativa de sequestro nesta sexta-feira 25). Um passageiro bêbado e alterado tentou invadir a cabine do piloto. O avião pousou em segurança e (Foto: Firdia Lisnawati/AP)Integrantes da Força Aérea da Indonésia são vistos ao lado do avião da Virgin Australia que sofreu um alerta de tentativa de sequestro no dia 25/4). Um passageiro bêbado e alterado tentou invadir a cabine do piloto (Foto: Firdia Lisnawati/AP)

View the original article here

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 14 de maio de 2014 em Tecnologia

 

Tags: , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: