RSS

Tommy Lee, do Mötley Crue, participa de disco do Smashing Pumpkins

10 maio

AppId is over the quota
AppId is over the quota
O líder do Smashing Pumpkins, Billy Corgan, posta no site da banda foto ao lado de Tommy Lee, do Mötley Crue (Foto: Divulgação)Billy Corgan (esq.) ao lado de Tommy Lee, do
Mötley Crue (Foto: Divulgação)

O líder do Smashing Pumpkins, Billy Corgan, publicou nesta quarta-feira (7), no site da banda, uma foto em que aparece num estúdio ao lado de Tommy Lee, baterista do Mötley Crue. 

O post em que a imagem informa: “Acabamos de terminar o primeiro round das gravações da bateria com Tommy Lee para o novo disco do Smashing Pumpkins. Sim, T Lee em todas as nove músicas de ‘Monument to an elegy'”.

No dia 25 de março, uma outra mensagem publicada no site do Pumpkins disse que a banda deve lançar dois álbuns em 2015: além de “Monument to an elegy”, está previsto “Day for night”. “A quem está interessado na sonoridade, imagine: ‘guitarras, guitarras, guitarras, e mais guitarras; mas mais no sentido épico das coisas do que, digamos, no sentido grosseiramente metálico”.

O texto é assinado por W.P.C. São as iniciais de William Patrick Corgan. Desde então, o músico tem postado diversos detalhes dos trabalhos iniciados naquele mesmo dia. Segundo ele, a ideia é dividir “títulos de músicas, letras, impressões poéticas, fotos, clipes, equipamentos de estúdio e afins” para dar uma “visão panorâmica” do processo à medida que ele se desenrola.

View the original article here

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 10 de maio de 2014 em Música

 

Tags: , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: