RSS

One Direction estreia no Brasil com show para 40 mil pessoas no Rio

10 maio

AppId is over the quota
AppId is over the quota
One Direction no Parque dos Atletas, no Rio, nesta quinta-feira (8) (Foto: Alexandre Durão/G1)One Direction no Parque dos Atletas, no Rio, nesta quinta-feira (8) (Foto: Alexandre Durão/G1)

A banda britânica One Direction se apresentou para 40 mil pessoas no Parque dos Atletas, Zona Oeste do Rio, na noite desta quinta-feira (8). O grupo afirmou que “foi o melhor show da vida deles”.

A apresentação teve homenagens ao Brasil, inclusive, com o vocalista Harry Styles exibindo uma tatuagem com o nome do país na coxa direita. O cantor chegou a levar um tombo em “Best song ever”, última canção do show, mas não se machucou e reagiu com bom humor.

Fãs registram momento em que Harry Styles mostra a coxa com a palavra 'Brasil' (Foto: Reprodução/Twitter)Fãs registram momento em que Harry Styles
mostra a coxa com a palavra ‘Brasil’.
(Foto: Reprodução / Twitter)

O setlist contou ainda com sucessos como “What makes you Beautiful” e “One thing”. O show teve uma hora e quarenta de duração.

A apresentação começou às 20h45, após abertura do grupo brasileiro P9. A banda abriu a apresentação com o hit “Midnight memories”, do disco homônimo, lançado em novembro de 2013. Em seguida tocaram “Little black dress” e o sucesso “Kiss you”, para delírio dos fãs. Após a música o grupo fez uma pausa e Harry Styles pegou uma bandeira do Brasil de um dos fãs e agradeceu ao público.

Muitos fãs – a grande maioria de adolescentes – foi ao show de cabelos pintados e fantasias em homenagem ao One Direction. O público era formado em sua maioria por crianças e adolescentes acompanhados dos pais. Algumas jovens mais emocionadas choraram durante quase todo o show.

A mãe Anã Paula Sales levou a filha Luana Sales, de 8 anos, à apresentação. A criança foi acompanhada também de um grupo de amigas. “Estamos esperando um show muito bacana. Ela é muito fã”, disse a mãe.


Após a banda tocar “Moments”, o telão exibiu pedidos de fãs por vídeo. O quinteto tentou sambar no palco após um pedido gravado de uma fã. As arquibancadas responderam com gritos de “Eu te amo!” para os vocalistas Nial e Liam.

Harry Styles mostrou sua tatuagem escrita “Brasil” na coxa após “Better than words” e deixou as fãs enlouquecidas.

Mas o ápice da empolgação foi em “What makes you beautiful”, maior sucesso da banda, que foi a última antes do bis. O grupo agradeceu e disse que foi o melhor show da vida deles. “Foi o show que mais gostei em toda a minha vida, de verdade. Obrigado, Rio”, disse o vocalista Liam, acompanhado em seguida por Nial.

Harry Styles com camisa da seleção brasileira no Rio (Foto: G1/Marcelo Elizardo)Harry Styles com camisa da seleção brasileira no
Rio. (Foto: G1 / Marcelo Elizardo)

O One Direction encerrou o show no Rio com o sucesso “Best song ever”, também do álbum “Midnight Memories”. Eles agradeceram em português com um “obrigado”. Uma queima de fogos encerrou o evento.

Harry Styles, Niall Horan, Zayn Malik, Liam Payne e Louis Tomlinson lançaram o disco de estreia do One Direction, “Up all night”, em novembro de 2011. Desde então, mantiveram o esquema de um CD de inéditas a cada novembro. Em 2012, veio “Take me home”. Em 2013, “Midnight memories”.

É este trabalho mais recente que sustenta os shows da atual turnê do quinteto, chamada Where we are. A excursão começou no dia 25 de abril e já visitou Colômbia, Peru, Chile, Argentina e Uruguai. No Brasil, passaram primeiro pelo Rio. Em seguida, tocam duas vezes em São Paulo, neste sábado (10) e neste domingo (11).

As apresentações na América Latina têm mostrado repertório idêntico. São sempre as mesmas 23 músicas – e elas devem se repetir no Brasil.

Público brasileiro espera show do One Direction nesta quinta-feira (8) no Parque dos Atletas, no Rio (Foto: Alexandre Durão/G1)Público brasileiro espera show do One Direction nesta quinta-feira (8) no Parque dos Atletas, no Rio (Foto: Alexandre Durão/G1)Harry Styles, do One Direction, em show no Rio nesta quinta-feira (8) (Foto: Alexandre Durão/G1)Harry Styles, do One Direction, em show no Rio nesta quinta-feira (8) (Foto: Alexandre Durão/G1)Harry Styles e Liam Payne no Parque dos Atletas, no Rio, nesta quinta-feira (8) (Foto: Alexandre Durão/G1)Harry Styles e Liam Payne no Parque dos Atletas, no Rio, nesta quinta-feira (8) (Foto: Alexandre Durão/G1)One Direction em show no Rio nesta quinta-feira (8) (Foto: Alexandre Durão/G1)One Direction em show no Rio nesta quinta-feira (8) (Foto: Alexandre Durão/G1)Liam Payne, do One Direction, em show no Rio (Foto: Alexandre Durão/G1)Liam Payne, do One Direction, em show no Rio (Foto: Alexandre Durão/G1)

View the original article here

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 10 de maio de 2014 em Música

 

Tags: , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: