RSS

Novos iPad Air e iPad Mini terão sensor de digitais como do iPhone

10 maio

Principal novidade do iPhone 5S é o sensor de impressões digitais do aparelho (Foto: G1)Principal novidade do iPhone 5S é o sensor de
impressões digitais do aparelho (Foto: G1)

Os novos modelos de iPad Air e iPad Mini podem ganhar sensor de digitais, usado para destravar o aparelho, similar ao do smartphone iPhone 5S, de acordo com informações divulgadas pela Taiwan Semiconductor Manufacturing Company (TSMC), que fornece peças para os aparelhos da Apple.

A empresa diz que já concluiu a primeira leva de sensores Touch ID para a nova geração de iPhones e iPads, que devem ser apresentados no segundo semestre. Ainda não há data para a apresentação.

Especialistas já esperavam que o recurso, uma das principais novidades do iPhone 5S e que depois apareceu em aparelhos dos concorrentes como o Galaxy S5, da Samsung, fosse incorporado no próximo iPhone e nos iPads.

A TSMC tem crescido e deve se tornar a principal fornecedora da Apple. Em julho de 2013 as duas empresas assinaram um acordo para que a empresa de Taiwan fornecesse chips para os produtos da Apple. Um dos motivos para a parceria foi reduzir a dependência da fabricante do iPhone da Samsung, que fornecia chips – embora a Apple desenvolva seus próprios processadores, ela depende da Samsung para fabricá-los.

View the original article here

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 10 de maio de 2014 em Tecnologia

 

Tags: , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: