RSS

Nova sede do Facebook na Argentina é inaugurada com ‘selfie’ de Kirchner

10 maio

Presidente argentina faz selfie com funcionários do Facebook durante inauguração de sede da empresa em Puerto Madero (Foto: Juan Mabromata/AFP)Presidente argentina faz ‘selfie’ com funcionários do Facebook durante inauguração de sede da empresa em Puerto Madero (Foto: Juan Mabromata/AFP)

A presidente Cristina Kirchner inaugurou na noite de terça-feira (6) as novas instalações do Facebook na Argentina, destacando que é uma fã da rede social e que o serviço só traz mudanças positivas para a sociedade.

Sorridente, Kirchner percorreu os novos escritórios do Facebook, localizados no setor financeiro de Puerto Madero, em Buenos Aires. A presidente aceitou tirar vários “selfies” com os jovens funcionários da empresa, fundada em 2004 por Mark Zuckerberg, na Califórnia (EUA).

Kirchner anunciou um acordo entre as autoridades locais e o Facebook para que, na Argentina, a página permita que o usuário se defina “além de homem ou mulher” na hora de revelar sua identidade sexual. “É um valor muito importante para nós, como governo, o direito de todos os argentinos de se identificar como desejam, como se sentem”, disse a presidente em referência às minorias sexuais.

A chefe do Executivo citou, ainda, um aplicativo que permitirá, durante a Copa do Mundo no Brasil, entre junho e julho, o envio de comentários em tempo real do público sobre as transmissões da TV estatal argentina.

View the original article here

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 10 de maio de 2014 em Tecnologia

 

Tags: , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: