RSS

Nando Reis e Lulu Santos são atrações do ‘Brasília Pop 2014’

10 maio

AppId is over the quota
AppId is over the quota

Os cantores Nando Reis e Lulu Santos são as atrações da segunda edição do “Brasília Pop”, que acontece no próximo dia 17 de maio, às 21h, no estacionamento do Minas Tênis Clube.

Ao fim do show, Nando cantou em homenagem à irmã e filha (Foto: Ana Paula Yabiku/G1)O cantor Nando Reis, durante show (Foto: Ana Paula Yabiku/G1)

O Brasília Pop teve início em setembro de 2013. Na ocasião, 12 mil pessoas assistiram aos shows na Prainha da Asbac. “A proposta é realizar duas edições por ano. Uma em maio e a outra em setembro”, afirma o produtor do festival Thiago Jaguaribe.

Lulu Santos sobe ao palco para apresentar o show “Toca Lulu”, apenas músicas compostas por ele. Na estrada desde o ano passado, o espetáculo agradou tanto ao público que se transformou em “Toca + Lulu”.

O repertório traz sucessos ao longo de três décadas de estrada, como “Tudo Azul”, “Como uma Onda”, “Adivinha o Quê”, “Último Romântico”, “A Cura” e “Toda Forma de Amor”, “Já É!”, “Assim Caminha a Humanidade” e “Sábado à Noite”.

Nando Reis retorna à capital para interpretar as cações do álbum, “Sei”, lançado em 2012, além de sucessos junto com os Titãs e em carreira-solo. Ele se apresenta junto com Walter Villaça (guitarra e vocal), Alex Veley (teclados e vocal), Felipe Cambraia (baixo e vocal), Diogo Gameiro (bateria e vocal), Micheline Cardoso e Hannah Lima (backing vocal).

Lulu Santos é uma das atrações principais da festa de réveillon da Praia de Copacabana (Foto: Rodrigo Gorosito/G1)Lulu Santos é uma das atrações do “Brasília Pop 2014” (Foto: Rodrigo Gorosito/G1)

O repertório traz músicas inéditas, como “Pré-sal”, “Back in Vânia”, “Sei”, “Declaração de amor” e “Pra quem não vem”. O público também vai ouvir canções de sucesso como “As coisas mais lindas”, “All star”, “Do seu lado”, “Segundo sol”, “Pra você Guardei o amor”, “Relicário” e “Por onde andei”. Das composições da época dos Titãs, os destaques são “Marvin”, “Os cegos do castelo” e “Não vou me adaptar”.

Lançamento
Uma festa com show do Capital Inicial em março último marcou o lançamento do Brasília Pop 2014. A programação da noite foi feita pela banda Rocan, do DF. A segunda etapa da festival está prevista para 7 de setembro deste ano, mesma data do show em 2013. As atrações ainda não estão confirmadas.

Brasília Pop 2014 – show com Lulu Santos e Nando Reis

Data: 17 de maio (sábado)
Local: estacionamento do Minas Tênis Clube
Horário: 21h
Informações: 3342-2232 /9977-1011

View the original article here

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 10 de maio de 2014 em Música

 

Tags: , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: