RSS

Jovem grava a mesma coreografia de dança por 100 dias e vídeo vira hit

10 maio

AppId is over the quota
AppId is over the quota

O jovem Matt Bray, morador de Naperville, no estado de Illinois (EUA), “bombou” na web após publicar um vídeo no qual repete a mesma coreografia de dança por 100 dias, compilando as cenas em um único vídeo (veja).

Ao som da música “Canned Heat”, do cantor Jamiroquai, Bray deixou uma câmera fixa e dançou todos os dias repetindo os movimentos. O resultado é uma gravação que mostra o jovem com diversas roupas (e até fantasias) diante da câmera, registrando vários momentos de seu dia e rotina.

Matt escreveu que o vídeo faz parte de outro projeto, no qual o americano registra diversas atividades diferentes em sua vida, como quando aprendeu a andar de skate, durante uma doação de sangue ou quando conseguiu aparecer em uma reportagem de jornal.

O vídeo com sua dança de 100 dias se tornou sucesso entre os usuários e foi assistido mais de 3,2 milhões de vezes em menos de quatro dias.

Matt Bray fez vídeo compilando 100 dias de dança (Foto: Reprodução/YouTube/Ekcha Muenwai)Matt Bray fez vídeo compilando 100 dias de dança (Foto: Reprodução/YouTube/ProjectOneLife)Jovem fez a mesma coreografia com a câmera parada e juntou as cenas em uma única gravação (Foto: Reprodução/YouTube/ProjectOneLife)Jovem fez a mesma coreografia com a câmera parada e juntou as cenas em uma única gravação (Foto: Reprodução/YouTube/ProjectOneLife)Vídeo com os 100 dias de dança foi assistido mais de 3,2 milhões de vezes (Foto: Reprodução/YouTube/ProjectOneLife)Vídeo com os 100 dias de dança foi assistido mais de 3,2 milhões de vezes (Foto: Reprodução/YouTube/ProjectOneLife)

View the original article here

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 10 de maio de 2014 em Tecnologia

 

Tags: , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: