RSS

Jiboia ‘interrompe’ jogo de truco em empresa de alumínio em Sorocaba

10 maio

Funcionários de uma empresa no bairro Éden, em Sorocaba (SP), receberam uma visita inusitada durante o intervalo do almoço, no início da tarde desta sexta-feira (9). Uma jiboia de aproximadamente dois metros foi encontrada pelos trabalhadores em um campo de futebol localizado ao lado da fábrica (veja o vídeo acima).

De acordo com informações do gerente de qualidade da empresa, Maximiliano Garcia, cerca de cinco funcionários faziam o intervalo quando notaram a cobra. “Eles estavam jogando truco e descansavam na parte externa da empresa quando viram a jiboia que passou bem perto deles. Acho que ela estava querendo jogar uma partida”, brinca Maximiliano, que registrou a captura.

Ainda segundo Maximiliano, a cobra, que não é peçonhenta, era grande, pesada e parecia estar bem alimentada. “Alguns saíram correndo, mas dois operadores conseguiram capturar o réptil. Os funcionários pegaram a cobra usando um pedaço de pau. Ela estava bastante agitada. Eles a colocaram em uma caixa até a chegada dos bombeiros”, afirma.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o animal capturado na empresa é adulto. Além disso, a incidência de cobras no bairro Éden é grande, já que há muita área de mata na região, habitat desse tipo de réptil. A jiboia foi encaminhada ao Zoológico Municipal “Quinzinho de Barros”.

Réptil de quase dois metros foi capturado por funcionários (Foto: Reprodução)Cobra de quase dois metros foi capturada por funcionários (Foto: Arquivo Pessoal/Maximiliano Garcia)new WM.Player( { videosIDs: “3335965”, sitePage: “aftvtemg1/sorocaba/videos”, zoneId: “129110”, width: 620, height: 349 } ).attachTo($(“#3335965”)[0]);

View the original article here

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 10 de maio de 2014 em Tecnologia

 

Tags: , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: