RSS

‘Record Run’, dos criadores de ‘Rock Band’, é jogo musical grátis para iOS

09 maio

O estúdio Harmonix, que criou a série musical “Rock Band”, lançou nesta sexta-feira (9) para iPhone, iPad e iPod touch o game “Record Run”, que traz elementos de jogos como “Temple Run”, exigindo correr e coletar itens, com músicas. Assista ao vídeo de lançamendo ao lado.

O jogo, o primeiro do estúdio para dispositivos móveis (faça o download aqui), é gratuito e o jogador pode usar as músicas armazenadas no smartphone ou no tablet para usar nas fases.

O ritmo da canção muda a ação nas fases que exigem abilidade para desviar obstáculos – quanto mais perto do objeto o jogador desviar, maior será o número de pontos – usando os dedos na tela sensível ao toque. Ao mesmo tempo em que se deve desviar do que atrapalha o caminho do personagem é necessário coletar LPs para aumentar o número de pontos e também transformar o mundo, que fica com visual psicodélico. Além disso, ao coletar discos o jogador pode habilitar novos itens no jogo.

O jogo tem músicas que podem ser habilitadas mas o jogador pode usar sua lista de músicas própria. As canções, contudo, devem estar armazenadas no dispositivo e serviço de música por streaming não é compatível.

Versões para Android e outras plataformas estão em desenvolvimento e ainda não têm data de lançamento.

'Record Run' é novo game da Harmonix (Foto: Divulgação/Harmonix)‘Record Run’ é novo game da Harmonix (Foto: Divulgação/Harmonix)

View the original article here

Anúncios

Deixe um comentário

Publicado por em 9 de maio de 2014 em Tecnologia

Tags: , , ,