RSS

Biógrafo diz que Kurt Cobain não escreveu bilhete xingando Courtney

09 maio

AppId is over the quota
AppId is over the quota
A polícia de Seattle revelou na terça-feira (29) um bilhete encontrado na carteira de Kurt Cobain após seu suicídio em 1994 (Foto: Reprodução/CBS News)Bilhete encontrado na carteira de Kurt Cobain após
seu suicídio em 1994 (Foto: Reprodução/CBS News)

O bilhete encontrado na carteira de Kurt Cobain, após seu suicídio, não teria sido escrito pelo vocalista do Nirvana. Segundo Charles R. Cross, autor da biografia “Mais pesado que o céu” e de outros livros sobre o músico, a própria Courtney Love é a responsável pela nota, na qual é chamada de “vadia com espinhas”.

Cross disse ao jornal inglês “The Guardian” que o casal tinha o hábito de trocar mensagens sarcásticas e que Love explicou a ele, em um email, que havia escrito aquele texto, no qual ironiza os votos do marido, em 1991, antes do casamento deles. A caligrafia, garante, seria dela e não dele.

O bilhete foi divulgado pela polícia de Seattle à rede de TV CBS no dia 29 de abril, 20 anos após a morte de Cobain. Seu conteúdo contrasta com a nota oficial de suicídio, encontrada ao lado do corpo e revelada em 1994. Naquela carta, o músico de 27 anos declara seu amor pela mulher, a quem chega a chamar de deusa, e pela filha deles, Frances Bean, que na época tinha pouco mais de um ano de idade.

Kurt Cobain se matou em 5 de abril de 1994, quando estava sozinho em sua casa, em Seattle. Após consumir uma grande dose de heroína, ele disparou um tiro de espingarda calibre 20 na cabeça. Seu corpo foi encontrado na estufa da mansão apenas três dias depois.

View the original article here

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 9 de maio de 2014 em Música

 

Tags: , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: