RSS

Com ofertas locais, eBay lança versão em português do site

07 maio

eBay ganha versão em português no Brasil (Foto: Reprodução/ebay.com)eBay ganha versão em português no Brasil
(Foto: Reprodução/ebay.com)

O site de comércio eletrônico eBay, popular nos Estados Unidos, lançou a versão em português do serviço, trazendo ofertas locais para os brasileiros. Entre as novidades, ao acessar um produto para a compra, o valor aparece no valor local do vendedor, mas a conversão para reais é feita logo abaixo do preço conforme a cotação do dia. O aplicativo para smartphones também ganha versão em português.

No mundo, o eBay tem 140 milhões de contas e movimentou em 2013 mais de US$ 205 bilhões. A empresa diz que 250 milhões de produtos estão sendo comercializados no site e um novo sistema de entrega fazem as compras chegarem em cerca de uma semana, inclusive para os brasileiros.

Mais de 3,4 milhões de palavras foram traduzidas ou editadas por equipes do eBay e há novas experiências locais para as duas categorias mais populares no site entre os brasileiros: moda e eletrônicos.

Com o site em português, o eBay diz que os usuários poderão “pesquisar e experimentar uma quantidade grande de produtos com um bons preços, ver promoções e ofertas locais adaptadas especificamente para o mercado brasileiro, contar com soluções de pagamento e entrega que facilitam as compras e os pagamentos em reais e poder fazer suas comprar com tranquilidade, uma vez que os produtos vendidos contam com o aval do eBay”.

View the original article here

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 7 de maio de 2014 em Tecnologia

 

Tags: , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: