RSS

Angela Merkel perde 10kg em 4 meses e chama a atenção

07 maio

AppId is over the quota
AppId is over the quota
Angela Merkel aparece em foto em janeiro, após sofrer acidente de esqui na Suíça, e em maio, durnte cerimônia em Berlim (Foto: Reuters/Tobias Schwarz)Angela Merkel aparece em foto em janeiro, após sofrer acidente de esqui na Suíça, e em maio, durante cerimônia em Berlim (Foto: Reuters/Tobias Schwarz)

O jornal “Bild” revelou nesta terça-feira (6) o segredo da evidente perda de peso da chanceler alemã, Angela Merkel: uma dieta restrita de frutas e verduras que segue desde que caiu esquiando no final do ano passado e que já a fez perder 10 kg.

Vários meios de comunicação alemães divulgaram a dieta da chanceler, acompanhadas por imagens de “antes e depois” que demonstram, como ressaltou “Bild”, que Merkel está seguindo os conselhos de seus médicos ao pé da letra.

A primeira regra da dieta é se afastar das bolachas onipresentes em todas as reuniões políticas de Berlim, que a chanceler substituiu por frutas.

Os pãezinhos com linguiça e queijo, frequentes nos encontros da direção de seu partido, a União Democrata -Cristã, são substituídos por bastões de cenoura, pimentão e alho-poró.

“É muito disciplinada”, disseram fontes ao jornal, que chegou a ressaltar que a chanceler pediu aos responsáveis do partido que os pãezinhos não sejam colocado ao seu alcance.

Quem não está tendo tanto sucesso na dieta parece ser o ministro da Chancelaria, Peter Altamaier, que pesa cerca de 140 kg e pôs suas esperanças na bicicleta.

O ministro, no entanto, carrega o sobrepeso com humor e garantiu que ele e seu corpo assinaram um “armistício”.

View the original article here

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 7 de maio de 2014 em Brasil

 

Tags: , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: