RSS

Mariah Carey anuncia nome e data de lançamento do novo álbum

03 maio

AppId is over the quota
AppId is over the quota
Capa do novo disco de Mariah Carey (Foto: Divulgação)Capa do disco de Mariah Carey (Foto: Divulgação)Capa do novo disco de Mariah Carey (Foto: Divulgação)Capa do disco de Mariah Carey (Foto: Divulgação)

Mariah Carey anunciou em suas redes sociais nesta quinta-feira (1º) o nome e a data de lançamento de seu novo álbum, quatro anos depois do último, “Merry Christmas II You”.

A cantora revelou que o disco se chama “Me. I am Mariah: The elusive chanteuse” e que será lançado dia 27 de maio. A pré-venda do álbum já está disponível no iTunes nas versões standard e deluxe.

Ela também divulgou duas capas para esse novo trabalho. A contracapa traz um desenho feito pela cantora quando ainda era criança.

“Na parte de trás do álbum tem um tesouro pessoal: este é meu primeiro autorretrato feito quando eu tinha três anos e meio, intitulado ‘Eu. Eu sou Mariah’. Mas, por favor, não me julgue. Eu só tinha três anos e meio”, disse, em um vídeo publicado no YouTube. (Clique aqui para assistir)

“Me. I Am Mariah” tem 18 faixas com participações especiais de outros artistas, como Nas, Miguel, Wale, Fabolous, Mary J Blige e R.Kelly.

Veja a tracklist:

1. “Cry”
2. “Faded”
3. “Dedicated (feat. Nas)”
4. “Beautiful (feat. Miguel)”
5. “Thirsty”
6. “Make it look dood”
7. “You’re mine (Eternal)”
8. “You don’t know what to do (feat. Wale)”
9. “Supernatural”
10. “Meteorite”
11. “Camouflage”
12. “Money ($ * / …) (feat. Fabolous)”
13. “One more try”
14. “Heavenly (No ways tired/Can’t give up now)”
15. “It’s a wrap (feat. Mary J. Blige)”
16. “Betcha gon’ know (feat. R. Kelly)”
17. “The art of letting go”
18. “Me. I am Mariah…The elusive chanteuse”

View the original article here

 
Deixe um comentário

Publicado por em 3 de maio de 2014 em Música

 

Tags: , , ,

Deixe um comentário

 
