RSS

Silvio Santos e a mais bonita do auditório

02 maio

AppId is over the quota
AppId is over the quota

Cara, eu preciso começar a assistir esse programa…

Acontece cada coisa, e eu só fico sabendo semanas depois…

Como todos sabem, Silvio Santos virou um senhor idoso, e como todo senhor idoso, ele simplesmente não se importa mais.

Então, assim como todo e qualquer velho faria em um auditório com 500 mulheres, Silvio foi atrás da mais gata.

Só que Lorde Abravanel mal sabia que a gata escondia um segredo (de Brokeback Mountain)…

Acompanhem:

Gente, isso me deixou muito confuso. Minhas duas cabeças estão discutindo fervorosamente.

Eu preciso de um tempo para me recuperar, enquanto isso fiquem com essa imagem:

wtf

Fonte: ahnegao.com.br

 
Deixe um comentário

Publicado por em 2 de maio de 2014 em Tecnologia

 

Tags: , , ,

Deixe um comentário

 
