RSS

Tiroteio deixa feridos em cidade da Georgia, nos EUA

30 abr

Polícia de Cobb isola rua de acesso ao escritório da FedEx após tiroteio em Kennesaw (Foto: Jason Getz/AP)Polícia de Cobb isola rua de acesso ao escritório da FedEx após tiroteio em Kennesaw (Foto: Jason Getz/AP)

Um tiroteio deixou pelo menos seis pessoas feridas na manhã desta terça-feira (28) na cidade de Kennesaw, no estado da Georgia, nos Estados Unidos, informou a polícia local, segundo a emissora “CNN”.

O tiroteio ocorreu em um escritório da empresa de logística FedEx por volta das 5h45 locais (6h45 de Brasília). Segundo a polícia do condado de Cobb, o suspeito, um homem que ainda não foi identificado, chegou ao escritório e começou a atirar nas pessoas.

“Até onde sabemos, ele trabalhava nesta agência”, segundo o sargento da polícia Dana Pierce à CNN.

Ele fugiu em seguida e foi encontrado morto horas depois. De acordo com as autoridades, ele teria cometido suicídio.

Não há informações sobre o motivo dos disparos. De acordo com o hospital WellStar Kennestone, seis feridos receberam atendimento no local.

Três pessoas, um homem de 22 anos, outro de 28 e uma mulher de 52 anos estão em estado crítico e dois outros foram submetidos à cirurgia, indicou Nitzken, acrescentando que um homem de 38 anos se encontra em estado estável e as duas vítimas restantes, uma mulher de 42 anos e um jovem de 19, já receberam alta.

Um porta-voz da empresa disse que a FedEx “está ciente da situação” após ser questionado sobre o tiroteio. “Nossa primeira preocupação é a segurança e bem estar de nossos funcionários, das equipes de emergência e de outros afetados. A FedEx está cooperando com as autoridades.”

Segundo a afiliada da emissora Fox em Atlanta, os disparos ocorreram na unidade da FedEx que fica no número 1675 da Airport Road.

Testemunhas disseram que o agressor era um jovem.

“Olhei à minha esquerda e o vi. Tinha um rifle. Tinha balas em uma corrente, parecia o Rambo. Parecia que estava indo para a guerra”,, declarou a funcionário da FeDex Liza Aiken à TV local WSB-TV.

View the original article here

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 30 de abril de 2014 em Brasil

 

Tags: , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: