RSS

Site confirma músicas do álbum póstumo de Michael Jackson

30 abr

Capa do disco 'Xscape', de Michael Jackson (Foto: Divulgação)Capa do disco ‘Xscape’, de Michael Jackson
(Foto: Divulgação)

O site do “NME” divulgou, nesta sexta-feira (25), a ordem das oito faixas que estão em “Xscape”, o álbum póstumo de Michael Jackson que sai em 13 de maio. Veja lista abaixo.

No começo do mês, o semanário britânico já havia antecipado que uma das músicas do disco tem como tema o abuso sexual infantil.

A letra da canção “Do you know where your children are?”, divulgada pelo site do “Mirror”, fala sobre uma garota de 12 anos, que foge de casa e se prostitui. “She wrote that she is tired of stepdaddy using her/Saying that he’ll buy her things, while sexually abusing her” (“Ela escreveu que está cansada de ser usada por seu padrasto/Dizendo que ele vai lhe comprar coisas, enquanto abusa sexualmente dela”, em tradução).

Michael Jackson, que morreu em junho de 2009, aos 50 anos, foi acusado duas vezes de abusar sexualmente de crianças. No ano passado, o coreógrafo Wade Robson levantou novamente a polêmica. Uma audiência sobre o caso está marcada para junho.

Edição deluxe
O disco foi organizado pelo presidente da Epic Records, LA Reid. As oito faixas inéditas foram atualizadas por nomes como Timbaland, que trabalha com Justin Timberlake, e Stargate, que produz Rihanna e Beyoncé. Rodney Jerkins, John McClain, e Jerome Harmon também produzem o álbum.

“Michael deixou para trás algumas performances musicais que temos muito orgulho em apresentar através da visão de produtores musicais que ele tanto trabalhou diretamente como expressou um forte desejo de trabalhar”, disse Reid. “Estamos extremamente orgulhosos e honrados em apresentar esta música para o mundo.”

Uma edição deluxe de “Xscape” também incluirá as gravações originais das músicas. A Epic Records lançou um primeiro álbum póstumo de Michael Jackson em 2010. “Michael” foi composto por nove faixas apresentadas como inéditas, gravadas principalmente no fim da vida do artista.

Veja a ordem das faixas de “Xcape”:
“Love never felt so good”
“Chicago”
“Loving you”
“A place with no name”
“Slave to the rythm”
“Do you know where your children are?”
“Blue gangsta”
“Xscape”

View the original article here

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 30 de abril de 2014 em Música

 

Tags: , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: