RSS

Saiba como retirar ingressos para o show de Jesus and Mary Chain em SP

30 abr

Os irmãos Jim e William Reid, do Jesus and Mary Chain (Foto: Divulgação)Os irmãos Jim e William Reid, do Jesus and Mary
Chain (Foto: Divulgação)

Teve início nesta terça (23) a distribuição dos ingressos gratuitos para o encerramento do 18º Cultura Inglesa Festival, que terá shows das bandas Los Campesinos! e Jesus and Mary Chain em São Paulo. Até o dia 2 de maio apenas alunos e funcionários receberão entradas, que estarão disponíveis para o restante do público entre os dias 3 e 24 de maio. Os shows acontecem no dia 25 de maio, na Praça Cívica do Memorial da América Latina, a partir das 12 horas.

Além das atrações internacionais, o evento terá ainda apresentações de Monique Maion, com covers de Amy Winehouse, e das bandas Voliere e Staff Only, formadas, respectivamente, por alunos e funcionários da Cultura Inglesa.

A distribuição de ingressos será feita em dois endereços físicos e pela internet, mas neste caso haverá uma taxa de conveniência de R$ 5, cobrada pela Livepass. Alunos e funcionários da Cultura Inglesa têm direito a três ingressos por pessoa, mas para os demais interessados a distribuição será restrita a uma entrada por pessoa.

Os postos físicos de distribuição estão localizados no Teatro Gazeta (Av. Paulista, 900, térreo), de terça a domingo, das 14 às 20 horas, e na Bilheteria 04 do Estádio do Morumbi (Praça Roberto Gomes Pedrosa, s/nº), de segunda a domingo, das 10 às 18 horas, exceto em dias de jogos. Para retirada é preciso fazer um cadastro com nome completo, CPF e email, além de apresentar um documento com foto. Alunos da Cultura Inglesa devem fornecer o número do ID de aluno, que consta no boleto da escola, além do documento com foto.

Para quem optar pela internet, são exigidos um número de CPF válido e o ID, no caso de alunos. Após reservar o ingresso, existe a opção de imprimi-lo em casa (opção “easypass home”) ou retirar em um dos postos físicos, apresentando o recibo de reserva e o documento com foto. Nos dois casos haverá a cobrança da taxa.

View the original article here

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 30 de abril de 2014 em Música

 

Tags: , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: