RSS

Ricky Martin lança clipe de ‘Vida’, sua música para a Copa do Mundo

30 abr

Ricky Martin grava clipe no Rio (Foto: Divulgação)Ricky Martin grava clipe no Rio (Foto: Divulgação)

Ricky Martin lançou nesta terça-feira (22), em seu canal no YouTube, o clipe de “Vida”, sua música para a Copa do Mundo no Brasil. (Clique aqui para assistir)

O cantor portorriquenho esteve no Rio de Janeiro, no início do ano, para gravar o vídeo. Em entrevista ao G1, ele contou que precisa melhorar o “carioquês”. “Gosto de falar com o chiado carioca. Cheguei ao Brasil em 1984 pela primeira vez e posso dizer que morei aqui na época dos Menudos. Conheci a cultura, o povo e cidades que muito brasileiro não conhece.”

“Vida” foi composta por Elijah King, vencedor do SuperSong — concurso realizado pela Sony Music em parceira com a Fifa. Ao todo, 1,6 mil composições foram recebidas por músicos e fãs do futebol de 29 países.

“Vida” está no disco oficial da Copa do Mundo, que também tem o hino oficial, “Dar um jeito (We will find a way)”, que será interpretado pelo guitarrista mexicano Carlos Santana, o rapper Wyclef, o DJ Avicii e o cantor Alexandre Pires no estádio Maracanã no dia 13 de julho, na cerimônia de encerramento da Copa.

Martin também já cantou “La Copa de la vida”, que embalou o evento de 1998, que aconteceu na França. A música tema deste ano é “We are one (Ola ola)”, gravada por Pitbull, Claudia Leitte e Jennifer Lopez.

View the original article here

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 30 de abril de 2014 em Música

 

Tags: , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: