RSS

Passagem de tornado faz estúdio de TV ser esvaziado ao vivo nos EUA

30 abr

AppId is over the quota
AppId is over the quota

A passagem de um dos tornados que têm causado destruição e mortes nos Estados Unidos nos últimos dias fez com que um estúdio de TV precisasse ser esvaziado às pressas durante uma transmissão ao vivo. Assista ao vídeo.

O meteorologista Matt Laubhan, da emissora WTVA, afialiada da NBC em Tupelo, no Mississipi, estava falando sobre as condições do tempo quando percebeu que a situação era grave e ordenou que todos na redação deixassem o local.

O meteorologista Matt Laubhan, da emissora WTVA, afialiada da NBC em Tupelo, no Mississipi, ordena que equipe deixe estúdio durante passagem de tornado na região (Foto: Reprodução/YouTube/Lamontagne C.)Meteorologista Matt Laubhan, da emissora WTVA, afialiada da NBC em Tupelo, no Mississipi, ordena que a equipe deixe o estúdio durante passagem de tornado na região (Foto: Reprodução/YouTube/Lamontagne C.)

“Este é o tornado que está destruindo a cidade de Tupelo enquanto falamos, e ele pode ser mortal”, disse Laubhan aos telespectadores. “É um tornado destruidor. No chão, agora”, ordenou.

A transmissão começou a falhar em seguida, e a imagem chegou a ser congelada. Logo depois, Laubhan pediu que todos buscassem abrigo. “Agora, para o porão agora!”, gritou o metereologista aos demais integrantes do estúdio.

Logo depois, o homem é visto deixando a imagem, e é possível ouvir que as outras pessoas fazem o mesmo.

No Twitter, a emissora fez um alerta para que a população de Tupelo procurasse abrigo seguro. Cerca de 1 hora depois, uma nova mensagem na rede social informou que toda a equipe estava bem.

View the original article here

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 30 de abril de 2014 em Brasil

 

Tags: , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: