RSS

Novo vídeo de ‘Destiny’ mostra combates em missão cooperativa

30 abr

O game “Destiny”, desenvolvido pelos criadores de “Halo” e produzido pela Activision, ganhou um novo vídeo nesta segunda-feira (28) que mostra confrontos no modo cooperativo do jogo de tiro em primeira pessoa. Assista ao lado.

O modo cooperativo chamado de um Strike, permite que jogadores realizem missões em conjunto no mundo futurista de “Destiny”.

“Destiny” segue os passos de “Halo” e é um game de tiro em primeira pessoa (quando a câmera do jogo acompanha a perspectiva do personagem). Mas ao contrário da saga de Master Chief, o novo título da Bungie mistura elementos de ficção científica e fantasia e é ambientado em um mundo on-line interativo, que funde as campanhas para um jogador às áreas competitivas multiplayer. Algo como um MMO, como Chris Alderson, designer de personagens da Bungie, afirmou em entrevista ao G1 durante a feira Brasil Game Show (BGS) 2013.

Por conta disso, o jogo exige uma conexão permanente à internet, o que pode desagradar os gamers brasileiros que não ligam seus videogames à rede ou não contam com uma conexão exclusiva para os mesmos.

O game, o primeiro trabalho da Bungie após deixar a Microsoft, será lançado em 9 de setembro para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.

'Destiny' terá três classes de personagens para usar (Foto: Divulgação/Bungie)‘Destiny’ terá três classes de personagens para usar (Foto: Divulgação/Bungie)

View the original article here

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 30 de abril de 2014 em Tecnologia

 

Tags: , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: