RSS

Lista reúne situações inusitadas com animais em transmissões ao vivo

30 abr

Coelhos ‘assanhados’
Durante uma transmissão ao vivo da emissora “WBIR” em Knoxville, no estado do Tennessee, dois coelhos que estavam na mesa dos apresentadores ficaram “animados demais” e começaram um ato sexual em frente a todos. “Eles não podem fazer isso aqui. Você precisa pará-los, Moira”, disse Russel Biven à colega de bancada, em tom de brincadeira (leia a matéria).

Trio de apresentadores enfrentou 'saia justa' quando coelhos começaram ato sexual ao vivo em cima da bancada de jornal nos EUA (Foto: Reprodução/YouTube/MADVEIWS)Trio de apresentadores enfrentou ‘saia justa’ quando coelhos começaram ato sexual ao vivo em cima da bancada de jornal nos EUA (Foto: Reprodução/YouTube/MADVEIWS)

‘Mão boba’
Em uma reportagem em setembro de 2013 para a emissora “Fox 40” de Sacramento, na Califórnia (EUA), a repórter Sabrina Rodriguez ficou encabulada depois que Nicky, o babuíno, atacou com sua “mão boba” e agarrou um dos seios da apresentadora. Assim que Sabrina cumprimenta o primata enquanto olha para a câmera, Nicky coloca acidentalmente uma das patas no peito da mulher, que fica visivelmente constrangida (leia a matéria).

Sabrina Rodriguez ficou sem graça ao perceber 'mão boba' de babuíno (Foto: Reprodução/YouTube/Ktxl FOXForty)Sabrina Rodriguez ficou sem graça ao perceber ‘mão boba’ de babuíno (Foto: Reprodução/YouTube/Ktxl FOXForty)

Gato invade estúdio
No início de 2013, convidados de um programa exibido no canal “B29” em Belgrado, na Sérvia, foram surpreendidos quando um gato cruzou rapidamente o estúdio e roubou a atenção de todos, que participavam de um debate sobre a crise financeira do país. A apresentadora, Olja Beckovic, ficou sem palavras e caiu na risada junto com os convidados (leia a matéria).

Animal cruzou estúdio durante programa ao vivo e deixou apresentadora sem palavras (Foto: Reprodução)Animal cruzou estúdio durante programa ao vivo e deixou apresentadora sem palavras (Foto: Reprodução)

Peixe assusta repórter
A repórter Carley Gordon protagonizou uma cena hilária em outubro de 2012 durante um programa ao vivo da emissora de TV “WSVM”, ao entrar em pânico quando a carpa começou a se mexer em suas mãos, caindo no colo de um agente que participava da reportagem (leia a matéria).

Carley Gordon se assustou depois que peixe se mexeu. (Foto: Reprodução)Carley Gordon se assustou depois que peixe se mexeu. (Foto: Reprodução)

Barata no ombro
Também em outubro de 2012, Robert Kovacik, repórter da NBC de Los Angeles, fazia uma transmissão ao vivo quando recebeu uma visita completamente inesperada: uma barata subiu pelo paletó do jornalista e passeou pelo seu corpo, dando a volta em seu pescoço. Com nervos de aço, Kovacik manteve a calma e continuou a transmissão, como se nada tivesse acontecido (leia a matéria).

Inseto apareceu durante transmissão e passeou pelo corpo do repórter (Foto: Reprodução)Inseto apareceu durante transmissão e passeou pelo corpo do repórter (Foto: Reprodução)

Cão ao vivo
Um cão fez uma aparição surpresa durante um programa ao vivo em abril de 2012. O apresentador Leslie Roberts, do canal “Global Toronto”, apresentava uma notícia quando o cachorro surgiu na frente do vídeo. Após a notícia, Roberts explicou que o cão pertencia a Anthony Farnell, apresentador da previsão de tempo do canal. “Ele deveria ficar debaixo da mesa”, disse o meteorologista (leia a matéria).

Cão fez uma aparição surpresa durante um programa ao vivo. (Foto: Reprodução)Cão fez uma aparição surpresa durante um programa ao vivo. (Foto: Reprodução)

Cobra morde seio
Já em março de 2011, a modelo Orit Fox levou um susto depois que uma cobra mordeu seu seio após ela tentar beijar o réptil durante um programa de rádio em Israel. Segundo sites e blogs na internet, o réptil acabou morrendo intoxicado pelo silicone da prótese da modelo (leia a matéria).

Cobra mordeu 'peito siliconado' da modelo Orit Fox. (Foto: Reprodução)Cobra mordeu ‘peito siliconado’ da modelo Orit Fox. (Foto: Reprodução)

Golpe baixo
Em abril de 2010, um pelicano atrevido atacou a genitália de um especialista em aves durante um programa ao vivo da emissora de TV “Fox2”. O perito iria comentar sobre a invasão de pelicanos em uma área de St. Louis, no estado do Missouri (EUA), quando levou a bicada da ave (leia a matéria).

Um pelicano atrevido atacou a genitália de um especialista em aves durante um programa ao vivo da emissora de TV 'Fox2'. O perito iria comentar sobre a invasão de pelicanos em uma área de St. Louis, no estado do Missouri (EUA), quando levou a bicada da ave (Foto: Reprodução/Fox)Um pelicano atrevido atacou a genitália de um especialista em aves durante um programa ao vivo da emissora de TV ‘Fox2’. O perito iria comentar sobre a invasão de pelicanos em uma área de St. Louis, no estado do Missouri (EUA), quando levou a bicada da ave (Foto: Reprodução/Fox)

Cocô na bancada
Um filhote de cachorro protagonizou uma cena inusitada durante um programa ao vivo em dezembro de 2009 da emissora de TV israelense “Canal 10”. O cãozinho fez cocô em cima da bancada, provocando gargalhadas dos participantes do programa (leia a matéria).

Cãozinho fez cocô em cima da bancada durante programa ao vivo (Foto: Reprodução/YouTube/asulintomer)Cãozinho fez cocô em cima da bancada durante programa ao vivo (Foto: Reprodução/YouTube/asulintomer)

View the original article here

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 30 de abril de 2014 em Tecnologia

 

Tags: , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: