RSS

Justin Bieber será julgado em Miami apenas em julho

30 abr

Justin Bieber deixa a prisão (Foto: Joe Raedle/Getty Images/AFP)Justin Bieber deixa a prisão em Miami
(Foto: Joe Raedle/Getty Images/AFP)

O julgamento do ídolo adolescente canadense Justin Bieber por dirigir sob o efeito de substâncias tóxicas em Miami foi adiado para 7 de julho, confirmou nesta quarta-feira (23) à AFP uma fonte judicial.

A decisão foi tomada em uma audiência na corte do condado de Miami-Dade, Flórida, onde os advogados do cantor, de 20 anos, pediram o adiamento, enquanto tentam chegar a um acordo com a acusação, informou o jornal ‘Miami Herald’. ‘As novas datas do caso estado versus Bieber são 25 de junho para a audiência preliminar e 7 de julho para o julgamento’, indicou a fonte judicial em um e-mail enviado à AFP.

O cantor, que enlouquece adolescentes com hits como ‘Baby’ e ‘Boyfriend’, declarou-se inocente de conduzir sob o efeito de substâncias tóxicas, resistir à autoridade e dirigir com habilitação vencida, após ser preso em Miami Beach no dia 23 de janeiro por participar de pegas em um Lamborghini. Segundo a polícia, o cantor havia fumado maconha e tomado o ansiolítico Xanax antes de ser preso por condução perigosa sob a influência de álcool ou drogas.

A presença de Bieber em Miami estava prevista inicialmente para 3 de março, mas foi adiada duas vezes, primeiramente para 5 de maio e, agora, para 7 de julho.

Bieber vem enfrentando vários problemas com a Justiça nos últimos tempos. Na semana passada, a Justiça canadense marcou para 12 de maio uma audiência preliminar no caso em que o astro do pop é acusado de agredir um motorista de limusine no fim do ano passado.

Bieber, que é a segunda pessoa mais seguida no Twitter, depois da cantora Katy Perry, também foi investigado em Los Angeles pelo suposto lançamento de ovos contra a casa de um vizinho.

View the original article here

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 30 de abril de 2014 em Música

 

Tags: , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: