RSS

Hotel de luxo usa falcão para afastar aves invasoras do café da manhã

30 abr

Funcionário do resort exibe falcão (Foto: Dennis Barbosa/G1)Funcionário de resort no Arizona, EUA, exibe falcão que afasta aves invasoras (Foto: Dennis Barbosa/G1)

Um resort de luxo em Scottsdale, no estado americano do Arizona, recorreu a uma saída improvável para espantar aves invasoras que “assaltam” o café da manhã de hóspedes no terraço de seu restaurante principal: colocou um funcionário com um falcão para assustar os “ladrões”.

Os falcões da espécie Falco biarmicus são nativos da África e da Europa. E a simples presença dessa ave de rapina afugenta corvos e outros pássaros que queiram atacar as mesas do hotel The Phoenician.

O terraço tem vista para o campo de golfe e demais dependências do resort, que está entre os mais luxuosos dos Estados Unidos. Quando o falcão se afasta, porém, os “larápios” voltam a se deliciar com os alimentos deixados pelos hóspedes.

Aves invasoras 'atacam' café da manhã (Foto: Dennis Barbosa/G1)Aves invasoras ‘atacam’ café da manhã dos hóspedes de hotel (Foto: Dennis Barbosa/G1)Ave se delicia com café da manhã no resort de luxo (Foto: Dennis Barbosa/G1)Ave se delicia com café da manhã em resort de luxo (Foto: Dennis Barbosa/G1)Ave de rapina espanta invasores só de passar perto (Foto: Dennis Barbosa/G1)Ave de rapina espanta invasores só de passar perto deles (Foto: Dennis Barbosa/G1)

View the original article here

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 30 de abril de 2014 em Tecnologia

 

Tags: , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: