RSS

Game ‘Mad Max’ é adiado para 2015; novo vídeo mostra batalhas de carros

30 abr

O game de mundo aberto baseado nos filmes “Mad Max”, sucesso nos anos 1980 com o ator Mel Gibson, foi adiado para 2015, segundo um novo trailer divulgado pela produtora WB Games. A princípio, ele seria lançado ainda neste ano.

O vídeo, aliás, mostra algumas das batalhas de carros do mundo pós-apocalíptico de “Mad Max”, que é um dos focos do game. Assista acima.

No deserto, o jogador pode dirigir o clássico Interceptor (e tantos outros carros) e enfrentar inimigos em corridas mortais, colidindo ou atirando contra os adversários. É possível acertar as rodas dos outros veículos para fazê-los capotarem ou explodir seus tanques de combustível. Nessas disputas, os bandidos podem saltar sobre o carro de Max, que usa sua espingarda para eliminá-los. A física do game dá um visual realista aos inimigos que se penduram no veículo.

Os confrontos fora do carro acontecem com armas e golpes corpo a corpo. No mundo do jogo, Max precisa cumprir uma série de missões para obter gasolina e água, bens preciosos no universo do filme.

“Mad Max” está sendo desenvolvido pela Avalanche Studios, responsável por “Just Cause 2”, e terá versões para PlayStation 4, Xbox One, PC, Playstation 3 e Xbox 360.

Confrontos em carros é destaque do game 'Mad Max' (Foto: Divulgação/Warner Bros.)Batalhas de carros são destaque de game ‘Mad Max’ (Foto: Divulgação/WB Games)

View the original article here

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 30 de abril de 2014 em Tecnologia

 

Tags: , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: