RSS

Funkeiro MC Gui faz tatuagem para homenagear seu irmão morto

30 abr

Funkeiro MC Gui faz tatuagem para homenagear seu irmão morto (Foto: Reprodução/Instagram)Funkeiro MC Gui faz tatuagem para homenagear seu irmão morto (Foto: Reprodução/Instagram)

Um dos nomes mais conhecidos do funk ostentação, o cantor MC Gui, de 15 anos, fez uma tatuagem para homenagear seu irmão Gustavo Castanheira Alves, que morreu após sofrer uma parada cardíaca na última segunda-feira (21). “Boa tarde a todos vocês. Fiz essa homenagem para o gu e fico muito feliz de saber que vocês estão comigo nos momentos bons e ruins. Sonhar, nunca desistir, ter fé. Pois fácil não é nem vai ser!”, escreveu o funkeiro, em seu Instagram, neste sábado, reproduzindo o texto de sua tatuagem.

Assim que soube da morte do irmão, o funkeiro usou sua página no Instagram para lamentar o fato. “Meu irmão, meu amor! O cara que eu mais amo nessa vida! Deus levou ele! Gente, por favor, me ajuda! Não sei o que fazer, meu irmão morreu. Te amo, Gu! Volta pra mim, mano! Meu irmão. Gustavo, volta pra cá, por favor, Senhor! Deus, não leva ele assim. Eu amo tanto ele. Guuuu volta”, escreveu.

De acordo com um comunicado divulgado pela assessoria do cantor, MC Gui soube da morte do irmão quando voltava de três shows em Jarinu, Tatuí e Sorocaba, no interior de São Paulo. No momento, ele está acompanhado dos pais e da irmã, Stephanie, de 20 anos.

“Gustavo deu entrada no hospital municipal do Jardim Iva por volta das 4h30 desta segunda. As informações ainda estão bastante desencontradas. Segundo o que foi dito ao pai, Rogério da Silva Alves, Gustavo já chegou ao hospital sem vida, vítima de uma parada cardíaca, o que só poderá se confirmar após a autópsia. O corpo foi levado ao IML. No histórico de saúde de Gustavo, nunca houve indícios de problemas cardíacos”, diz a nota.

Funkeiro MC Gui faz tatuagem para homenagear seu irmão morto (Foto: Reprodução/Instagram)Funkeiro MC Gui faz tatuagem para homenagear seu irmão morto (Foto: Reprodução/Instagram)

View the original article here

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 30 de abril de 2014 em Música

 

Tags: , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: