RSS

Filha e marido da carioca que morreu em voo Rio-Dallas voltam para o Brasil

30 abr

Foto publicada no Instagram por Allison Frahm (Foto: Reprodução/Instagram/Allisonfrahn)Foto publicada no Instagram por Allison Frahm
(Foto: Reprodução/Instagram/Allisonfrahn)

A filha e o marido da brasileira Aline Bragança Levy, de 34 anos, que morreu durante um voo que ia do Rio de Janeiro a Dallas, nos Estados Unidos, voltam para o Brasil nesta terça-feira (29), às 12h, segundo a Embaixada do Brasil em San José, na Costa Rica. O avião teve que fazer um pouso de emergência em San José na Costa Rica, na madrugada de segunda-feira (28).

Aline começou a se sentir mal, obrigando a aeronave da American Airlines a aterrissar. Aline viajava com o marido e uma filha de 2 anos. “É uma situação bem difícil. Fizemos de tudo para que ele conseguisse voltar o quanto antes com a filha”, afirmou o vice-cônsul Fabiano Soares.

De acordo com o consulado, o translado do corpo de Aline deve ser feito na quarta (30) ou na quinta-feira (1°). “O corpo já está liberado e será embalsamado hoje pela manhã. Fica dependendo agora da papelada burocrática”, disse o vice-cônsul.

Segundo o chefe da polícia do aeroporto, Carlos Víquez, o administrador do aeroporto recebeu o alerta de um problema de saúde de uma passageira, (e) coordenou a aterrissagem. Ele acrescentou que, quando uma equipe da Cruz Vermelha entrou no avião, a passageira já tinha morrido, possivelmente devido a uma parada cardiorrespiratória.

Allison Frahn, uma fisiculturista americana que estava no avião, publicou no Instagram uma foto do momento em que o avião estava em San José. Ela ainda mencionou que seu noivo, o também fisiculturista Steve Kuclo tentou reanimar Aline durante o voo. Kuclo é paramédico e estava no Brasil para uma competição.

View the original article here

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 30 de abril de 2014 em Brasil

 

Tags: , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: