RSS

Dupla que destruiu formações rochosas antigas é indiciada nos EUA

26 mar

Dois americanos que foram flagrados destruindo formações rochosas de mais de 170 milhões de anos no Parque Estadual Goblin Valley, em Utah (EUA), se declararam culpados do crime de delinquência e serão multados pelo crime.

Glenn Taylor, de 45 anos e David Hall, de 42, foram expulsos dos escoteiros após serem flagrados em um vídeo (assista) derrubando uma rocha em forma de cogumelo – conhecida como “goblin” -, que estava solta, alegando que ela poderia cair em cima de alguém.

Após destruir a formação, Glenn aparece comemorando o feito com o amigo, o que deixou diversos usuários revoltados com a atitude.

Na 7ª corte distrital de Utah, a dupla conseguiu um acordo com os promotores e ambos foram sentenciados a um ano de condicional, além de pagarem multas e restituições com valores ainda não determinados.

Escoteiro foi filmado derrubando rocha avermelhada de 170 milhões de anos (Foto: AP)Escoteiro foi filmado derrubando rocha avermelhada de 170 milhões de anos (Foto: AP)Vandalismo foi alvo de revolta internacional (Foto: AP)Vandalismo foi alvo de revolta internacional (Foto: AP)

View the original article here

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 26 de março de 2014 em Tecnologia

 

Tags: , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: