RSS

Polícia busca um agressor sexual em caso da menina Madeleine

20 mar

Polícia espera fatos novos após reconstituição (Foto: PA)Madeleine sumiu em 2007 (Foto: PA)

Os policiais que investigam o desaparecimento da menina britânica Madeleine McCann em Portugal em 2007 anunciaram nesta quarta-feira (19) que buscam um agressor sexual que atacou cinco meninas entrando em seus apartamentos durante as férias.

As casas se localizavam na região portuguesa do Algarve, no sul, onde Madeleine McCann desapareceu, e que eram ocupadas em sua maioria por famílias britânicas, disse a Scotland Yard.

Entre 2004 e 2006 o homem agrediu sexualmente cinco meninas de 7 a 10 anos quando estavam na cama.  “São crimes graves e nunca ninguém foi acusado por eles. Precisamos (…) estabelecer se estes crimes estão relacionados ao desaparecimento de Madeleine”, declarou o policial Andy Redwood, que dirige a investigação.

O suspeito foi descrito como um homem de pele morena, cabelos escuros e espessos e que falava em inglês com sotaque estrangeiro, segundo a polícia.

Madeleine McCann tinha três anos quando desapareceu em 2007 de um apartamento de férias em uma região turística do Algarve, Praia da Luz, ao sul de Portugal.

As autoridades portuguesas encerraram o caso em 2008, mas a Scotland Yard o retomou há dois anos a pedido do próprio governo britânico, e abriu sua própria investigação em julho do ano passado.

Os pais da menina, os McCann, levaram adiante uma campanha durante seis anos para encontrar Madeleine, já que acreditam que ela tenha sido sequestrada e esteja viva.

Fonte G1

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 20 de março de 2014 em Brasil

 

Tags: , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: