RSS

Site ‘transforma’ ruas e avenidas do Google Street View em selvas

18 mar

A ausência de áreas verdes nas grandes cidades foi resolvida por um programador sueco no mundo virtual. Einar Öberg criou o site “Urban Jungle Street View”, em que mostra as ruas e prédios exibidos pela ferramenta do Google cobertos por grama, árvores e plantas (Veja aqui: http://inear.se/urbanjungle/).

“Cuidado com as cobras”, tuitou Öberg. Em conversa com outros tuiteiros, o programador afirmou que a modificação foi possível graças ao uso das informações do Google Maps de maneira não prevista pelo Google. “Quebrando termos de uso como se não houvesse amanhã”, escreveu nesta sexta-feira (14).

O acesso ao site é possível somente no Google Chrome. O visual lembra bastante o cenário pós-apocalíptico do filme “Eu sou a Lenda”, protagonizado por Will Smith. Veja abaixo como ficou a Avenida Paulista, na cidade de São Paulo, com o visual de floresta.

Em outras oportunidades em que programadores hackearam o pacote de desenvolvimento do Google Mpas, o Google encerrou os mapas.

Site 'Urban Jungle Street View' transforma ruas exibidas pelo serviço do Google em selvas. (Foto: Reprodução/'inear.se/urbanjungle)Site ‘Urban Jungle Street View’ transforma ruas exibidas pelo serviço do Google em selvas. (Foto: Reprodução/’inear.se/urbanjungle)

View the original article here

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 18 de março de 2014 em Tecnologia

 

Tags: , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: