RSS

PlayStation 3 pode ter aluguel de jogos por download, diz site

16 mar

A Sony pode estar estudando um meio de os donos do videogame PlayStation 3 alugarem games por meio de download, ficando com os títulos armazenados no disco rígido do console por um período determinado de tempo, de acordo com o site “VG24”.

Uma imagem desta oferta de aluguel vazou na internet, mostrando o game “Catherine” podendo ser alugado por um, sete e dez dias. Os valores não foram revelados e a imagem mostra que estas opções de aluguel são gratuitas.

Uma possibilidade, de acordo com o site “IGN”, é que o serviço de aluguel de games tenha ligação com outro serviço, o PlayStation Now, anunciado e testado pelo G1 na feira Consumer Electronic Show (CES) realizada em janeiro na cidade de Las Vegas (EUA). No teste, a qualidade da imagem dos games deixaram a desejar.

O PlayStation Now vai permitir que um mesmo jogo possa ser acessado em diversos aparelhos, através de dados salvos na nuvem. Os jogos são processados em servidores externos – e não no videogame – e o vídeo do jogo é enviado ao jogador em uma espécie de Netflix dos games.

De acordo com a Sony, além da assinatura do PlayStation Now é necessário uma conexão de banda larga de no mínimo 5 Mbps.

Não houve anúncio por parte da Sony sobre o aluguel de games.

Imagem divulgada pelo site 'IGN' indica aluguel de jogos no PS3 (Foto: Reprodução/IGN)Imagem divulgada pelo site ‘IGN’ indica aluguel de jogos no PS3 (Foto: Reprodução/IGN)

View the original article here

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 16 de março de 2014 em Tecnologia

 

Tags: , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: