RSS

Lista reúne ‘sapo audacioso’ e outros animais sem noção do perigo

15 mar

Indonésia
O fotógrafo Fahmi Bhs, de 39 anos, flagrou no mês passado um sapo descansando no nariz de um crocodilo em Jacarta, na Indonésia. Fahmi viu o anfíbio saltar na cabeça do réptil, ficando a poucos centímetros de sua poderosa mandíbula  (leia a matéria).

Sapo audacioso descansou sobre o nariz de crocodilo em Jacarta (Foto: Fahmi Bhs/Solnet/The Grosby Group )Sapo audacioso descansou sobre o nariz de crocodilo em Jacarta (Foto: Fahmi Bhs/Solnet/The Grosby Group )

Tanzânia
Um pequeno crocodilo se arriscou e foi flagrado nas costas de uma fêmea de hipopótamo no Rio Luwego, perto Lukula, na Tanzânia. A cena foi fotografada por Mark Sheridan-Johnson em outubro de 2010 (leia a matéria).

Crocodilo se arrisca e sobe nas costas de fêmea de hipopótamo (Foto: Mark Sheridan-Johnson/Barcroft Media/Getty Images)Crocodilo se arrisca e sobe nas costas de fêmea de hipopótamo (Foto: Mark Sheridan-Johnson/Barcroft Media/Getty Images)

Panamá
Uma tartaruga foi flagrada pegando uma carona nas costas de um aligátor (jacaré americano) no zoológico de Summit na Cidade do Panamá, no Panamá. A cena foi registrada em 2012 pelo fotógrafo Carlos Jasso (leia a matéria).

Tartaruga foi flagrada pegando uma carona nas costas de aligátor (Foto: Reuters)Tartaruga foi flagrada pegando uma carona nas costas de aligátor (Foto: Carlos Jasso/Reuters)

EUA
Em 2009, uma garça branca pequena foi flagrada em cima das costas de um aligátor em Orlando, no estado da Flórida (EUA). Provavelmente, a ave confundiu a “máquina assassina” com um tronco flutuante, um disfarce que o réptil usa como armadilha (leia a matéria).

Em 2009, uma garça branca pequena foi flagrada em cima das costas de um aligátor em Orlando, no estado da Flórida (EUA) (Foto: Barry Bland/Barcroft Media/Getty Images)Em 2009, uma garça branca pequena foi flagrada em cima das costas de um aligátor em Orlando, no estado da Flórida (EUA) (Foto: Barry Bland/Barcroft Media/Getty Images)

El Salvador
Em 2012, um atobá-pardo foi fotografado usando uma tartaruga como boia. A cena foi registrada pelo fotógrafo Jose Cabezas perto da praia Los Cobanos, 84 km a oeste de San Salvador, em El Salvador (leia a matéria).

No dia 4 de fevereiro, um atobá-pardo foi fotografado usando uma tartaruga como boia. A cena foi registrada perto da praia Los Cobanos, 84 km a oeste de San Salvador, em El Salvador. (Foto: Jose Cabezas/AFP)Atobá-pardo foi fotografado usando uma tartaruga como boia (Foto: Jose Cabezas/AFP)

Austrália
Um vídeo de 2011 mostra uma cacatua colocando a cabeça na boca de uma cachorra da raça pastor alemão. A ave chamada “Snowy” e a cadela “Misha” pertencem à australiana Sylke Popp-Maude, que mora em Armidale (leia a matéria).

Cacatua coloca a cabeça dentro da boca da cadela 'Misha'. (Foto: Reprodução)Cacatua coloca a cabeça dentro da boca da cadela ‘Misha’. (Foto: Reprodução/YouTube/Sylkepopp)

View the original article here

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 15 de março de 2014 em Tecnologia

 

Tags: , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: