RSS

Lanchonete demite funcionários que nadaram em caixa d’água

13 mar

Imagem mostra três rapazes se divertindo dentro de caixa d´água da unidade Faria Lima da lanchonete Burger King (Foto: Reprodução YouTube)Imagem mostra três rapazes se divertindo dentro
de caixa d´água da unidade Faria Lima da lanchonete
Burger King (Foto: Reprodução YouTube)

A rede de restaurantes Burger King informou nesta terça-feira (11) que demitiu funcionários que aparecem em um vídeo divulgado na internet nadando dentro da caixa d’água de uma loja da rede na Avenida Brigadeiro Faria Lima, na Zona Oeste de São Paulo.

O grupo de três rapazes foi filmado por um cinegrafista amador, que divulgou o vídeo no YouTube. Nas imagens, é possível notar que uma quarta pessoa, vestida de calça e camisa, observa o grupo do lado de fora. As cenas foram registradas na tarde do dia 5 de março, e publicadas na web dois dias depois.

O Burger King Brasil informou que o vídeo foi filmado durante a lavagem das caixas d’água de um de seus restaurantes. Durante o processo, o abastecimento de água estava suspenso. Após tomar conhecimento de que funcionários nadaram no local, a rede efetuou nova limpeza.

“O procedimento padrão para higienização das caixas d’água não foi seguido e após apuração do ocorrido, medidas cabíveis foram tomadas, com o desligamento dos envolvidos”, disse. O número de funcinários demitidos não foi divulgado.

O Burger King informou que o ocorrido foi um “caso isolado”  e que não condiz com o “processo padrão” em seus restaurantes. A rede utiliza empresas especializadas terceirizadas para limpeza das caixas d’água. A rede informou ainda que garante a potabilidade da água que é utilizada nos restaurantes e que há um processo de tratamento extra, com filtragem, aquecimento e sanitização antes da utilização da mesma.

View the original article here

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 13 de março de 2014 em Tecnologia

 

Tags: , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: