RSS

Colisão de carros com elefante deixa seis mortos na Tailândia

13 mar

Seis pessoas morreram em um acidente envolvendo três carros e três elefantes na província de Rayong, na Tailândia, nesta quarta-feira (12), informou a imprensa local. Outras duas pessoas ficaram feridas, e um dos elefantes morreu.

O acidente aconteceu por volta das 5h locais. A primeira colisão envolveu um carro que passava por uma rodovia local e atingiu um elefante que atravessou a pista. Três pessoas que estavam no carro morreram.

Elefante atingido por carro é visto em local de acidente na Tailândia nesta quarta-feira (12). Ele acabou morrendo horas depois (Foto: Reuters)Elefante atingido por carro é visto em local de acidente na Tailândia nesta quarta-feira (12). Ele acabou morrendo horas depois (Foto: Reuters)

Pouco depois, um segundo carro se aproximou da região e foi atingido por um terceiro veículo quando tentava desviar do primeiro acidente. Outras três pessoas morreram.

Um dos sobreviventes do acidente disse ter visto dois elefantes agitados na região e um terceiro caído no meio da estrada. O elefante teve uma fratura em uma das patas e outras lesões. Ele foi atendido por veterinários, mas acabou morrendo durante a tarde.

Segundo a polícia florestal, os elefantes haviam deixado uma área de reserva ambiental há alguns dias e eram procurados na região.

Fonte G1

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 13 de março de 2014 em Brasil

 

Tags: , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: