RSS

Lançamento de novo ‘Castlevania’ tem campanha de doação de sangue

11 mar

Jogador é Drácula em 'Castlevania: Lords of Shadow 2' (Foto: Divulgação/Konami)Jogador é Drácula em ‘Castlevania: Lords of
Shadow 2′ (Foto: Divulgação/Konami)

Para o lançamento de “Castlevania: Lords of Shadow 2”, a produtora Konami promove uma campanha de doação de sangue.

A ação começa na próxima quarta-feira (12) mesmo dia que o game chega às lojas do país com legendas em português.

Os compradores do game ou os que quiserem participar da campanha que doarem sangue entre os dias 12 e 30 de Março, em qualquer banco de sangue das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, ganharão brindes exclusivos, enquanto durarem os estoques, de acordo com a empresa.

Os doadores devem levar certificado de doação a um dos postos de troca para retirar um adesivo temático do jogo, gratuitamente. Já quem doar o sangue e apresentar o certificado no momento da compra do jogo em um dos postos de troca ganhará o adesivo mais uma exclusiva camiseta. Quem comprar “Castlevania: Lords of Shadow 2” pela interner, nas lojas  “www.fnac.com.br”, “www.saraiva.com.br” ou “www.americanas.com.br”, precisam apenas apresentar o certificado de compra e o de doação para receber os brindes.

Postos para retirada dos brindes de ‘Castlevania : Lords of Shadow 2’:

Saraiva Center Norte e Santa Cruz (SP)

Sony Store Bourbon (SP) e Barra (RJ)

Lojas Americanas Tatuapé (SP) e Centro (RJ)

*Os brindes poderão ser retirados nas lojas acima, de quinta a domingo, das 12h às 20h. Período da Ação: 12 de Março a 30 de Março de 2014, ou enquanto durarem os estoques dos brindes.

A Konami afirma que serão aceitos certificados de qualquer hospital, desde que a doação de sangue tenha sido realizada no período entre fevereiro e março de 2014.

Muitos combates e sangue
Sequência do título de 2010, “Lords of Shadow 2” continua a reinterpretar a história de “Castlevania” e mostra Gabriel Belmont, herói do primeiro game, transformado em um rei dos vampiros enfraquecido e desgostoso com sua imortalidade. No jogo, Drácula terá de recuperar seus poderes para enfrentar o retorno de um antigo inimigo.

De acordo com a Konami, o novo “Castlevania” se passa em um mundo aberto, o que permite um maior nível de exploração, e substitui o sistema de magias do primeiro “Lords of Shadow” por duas novas armas: a “Void Sword”, que permite roubar a força vital dos inimigos e recuperar a energia de Drácula, e as “Chaos Claws”, que ajudam a derrotar os inimigos mais fortes. Outra novidade do jogo é o seu esquema de câmera, que possibilita ao jogador mudar o ângulo sobre o campo de batalha enquanto explora o cenário.

“Castlevania: Lords of Shadow ” será lançado para PlayStation 3 e Xbox 360 por R$ 200 e custará R$ 100 no PC.

View the original article here

 
Deixe um comentário

Publicado por em 11 de março de 2014 em Tecnologia

 

Tags: , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: