RSS

PS4 vende mais de 6 milhões de unidades em menos de quatro meses

07 mar

Detalhe do novo controle que acompanha o PlayStation 4 (Foto: Eduardo Pavani/Arquivo Pessoal)Detalhe do novo controle que acompanha o PlayStation 4 (Foto: Eduardo Pavani/Arquivo Pessoal)

A Sonyanunciou nesta terça-feira (4) que o PlayStation 4 superou as 6 milhões de unidades vendidas no mundo todo, menos de quatro meses após ter sido lançado, superando as expectativas da companhia.

A companhia previa vender 5 milhões de unidades entre a data de lançamento, em novembro de 2013, e março deste ano. As vendas do novo console superam as do PlayStation 3 (3,55 milhões de unidades vendidas no mesmo período) e seus concorrentes diretos Xbox One (3,5 milhões) e Wii U (6 milhões desde o lançamento).

Isso também coloca o videogame no caminho do bem sucedido PlayStation 2. Com 155 milhões de unidades, é o mais vendido da história.

Os usuários japoneses, que foram os últimos a poder comprar, adquiriram 370 mil unidades desde o início das vendas, em 22 de fevereiro.

Desenhado para ter uma maior conectividade com as redes sociais e celulares, o PlayStation 4 está disponível em 57 países da América do Norte, Europa, Ásia e América Latina.

A Sony informou ainda que desde novembro de 2013 vendeu 13,7 milhões de cópias de games para o novo console, como o título “Killzone Shadow Fall” que alcançou 2,1 milhões de unidades vendidas.

View the original article here

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 7 de março de 2014 em Tecnologia

 

Tags: , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: