RSS

Professor que mostrou ‘Dançando’ a criador de ‘Just Dance’ avalia música

07 mar

Há cerca de um ano, o G1 fez uma reportagem que mostrou ritmos de músicas brasileiras aos criadores do game “Just Dance”. Sem saber a lista de músicas do jogo de dança que seria lançado no final de 2013, a reportagem, ao lado do professor Silvio Carlos Batista, mostrou a canção “Dançando”, de Ivete Sangalo.

Esta é a única música brasileira no jogo da produtora francesa Ubisoft.

O que não era esperado é que a canção de Ivete mostrada na reportagem seria usada no game “Just Dance 2014”, que tem versões para Xbox One, Xbox 360, Wii, Wii U, PlayStation 3 e PlayStation4. O professor mostrou a música com sua coreografia, mas o que ele achou dos passos de dança usados pelos criadores do jogo? Confira no vídeo acima.

Música de Ivete, 'Dançando', está em 'Just Dance 2014' (Foto: Divulgação/Ubisoft)Música de Ivete, ‘Dançando’, está em ‘Just Dance
2014′ (Foto: Divulgação/Ubisoft)

Depois de dançar a música, Batista ficou bastante cansado. Ofegante, disse ao G1 que gostou da coreografia, dizendo que ela tem movimentos que não são difíceis, mas que pode queimar boas calorias. “[Os produtores] pegaram o ritmo da música, colocaram movimentos sensuais, alguns movimentos mais femininos, o que não impede os homens de jogar”, explica. “Foram usados movimentos parecidos com a coreografia que mostrei, principalmente no refrão, ao colocar a mão na cabeça e na cintura”.

Música brasileira
Na reportagem do G1 em 2013, Alkis Argyriadis, diretor criativo, e Véronique Halbrey, diretora de conteúdo, disseram ter gostado muito da música de Ivete. “Ela é bastante dramática, muito sensual, Me faz sentir uma pop star”, disse Véronique.

Já Alkis deu uma dica em sua resposta na época: “Sabemos que Ivete Sangalo é muito conhecida no Brasil e acho que ela é o tipo de artista, com este tipo especial de música que poderíamos colocar em um próximo ‘Just Dance’.”

new WM.Player( { videosIDs: “3178965”, sitePage: “g1/tecnologia/games/videos”, zoneId: “110461”, width: 620, height: 349 } ).attachTo($(“#3178965”)[0]);

View the original article here

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 7 de março de 2014 em Tecnologia

 

Tags: , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: