RSS

Justin Bieber muda de olhos durante julgamento?

05 fev

Vídeo mostra o cantor canadense Justin Bieber mudando seus olhos enquanto ouvia a sua sentença de prisão! Seria essa uma prova de que o rapaz seja reptiliano?

O vídeo apareceu na web na segunda quinzena de janeiro de 2014. Em apenas 2 minutos, um usuário do YouTube mostra a reação um tanto estranha do pop star Justin Bieber durante seu julgamento. Na frente das câmeras, Justin Bieber parece mudar seus olhos!

Justin Bieber parece mudar de olhos durante julgamento! Verdadeiro ou falso? (foto: reprodução/YouTube) Justin Bieber parece mudar de olhos durante julgamento! Verdadeiro ou falso? (foto: reprodução/YouTube)

Muitos blogs publicaram o enigmático vídeo levantando a possibilidade do artista ser um reptiliano e, devido ao enorme stress que estava passando no momento, não teria conseguido camuflar a sua verdadeira forma e, num descuido, teria mostrado seus verdadeiros olhos de extraterrestre.

Verdadeiro ou falso, o vídeo teve mais de 750 mil visualizações em apenas duas semanas! Isso sem contar com as várias outras publicações semelhantes que pipocaram no YouTube na mesma época.

Assista ao vídeo abaixo e descubra conosco se isso é verdade ou mais uma farsa da web:

Como você já deve ter imaginado, o vídeo é falso!

Para se averiguar a veracidade do vídeo, basta uma rápida busca no YouTube e podemos achar diversos trechos da mesma cena, onde observamos que não há nenhuma mudança nos olhos do jovem cantor Justin Bieber.

O vídeo abaixo é da rede de TV CNN, uma das inúmeras que cobriu o julgamento que condenou Justin Bieber, no dia 23 de janeiro de 2014, a pagar uma fiança de 2.500 dólares por dirigir embriagado, com a carteira de motorista vencida e por resistir à prisão:

Parece que esse tipo de brincadeira com os famosos é bastante recorrente lá nos Estados Unidos. A seguir, uma montagem feita com os olhos da apresentadora Oprah:

Note, aos 10 segundos do video acima, os olhos da apresentadora:

Montagem! Montagem!

Na verdade, igualmente aconteceu com o vídeo do Justin Bieber, o filminho foi forjado. Podemos ver o vídeo real a seguir (aos 02:20):

Cena real! (foto: Reprodução/YouTube) Cena real! (foto: Reprodução/YouTube)

Vídeo falso! Justin Bieber não mudou seus olhos no julgamento e (ao que tudo indica) não é reptiliano.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fonte E-farsas

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 5 de fevereiro de 2014 em Tecnologia

 

Tags: , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: