RSS

Lista reúne momentos de ‘overdose de fofura’ do reino animal

28 jan

‘Oba, ganhei colo!’
Dois usuários da rede social “Reddit” publicaram fotos que mostram dois cordeiros com as quatro patas para cima enquanto são segurados longe do chão, como se estivessem comemorando que “ganharam colo”. As imagens foram reproduzidas milhares de vezes pelos usuários, que ficaram encantados com a “fofura” da foto e a “alegria” dos cordeiros (leia a matéria).

Cordeiro colocou as patas para cima como se estivesse 'comemorando' ao ficar no colo de uma jovem (Foto: Reprodução/Imgur/frankiex3)Cordeiro colocou as patas para cima como se estivesse ‘comemorando’ ao ficar no colo de uma jovem (Foto: Reprodução/Imgur/frankiex3)

Abraço generoso
No zoológico da cidade de Duisburg, na Alemanha, um um filhote de coala deu um abraço apertado em um “amigo” de pelúcia durante um procedimento de pesagem na instituição. O bebê coala, que nasceu em julho de 2013, pesa 350 gramas e ainda não foi batizado pelos funcionários (leia a matéria).

Coala é flagrado dando 'abraço generoso' em 'amigo' de pelúcia em zoológico na Alemanha (Foto: Ina Fassbender/Reuters)Coala é flagrado dando ‘abraço generoso’ em ‘amigo’ de pelúcia em zoológico na Alemanha (Foto: Ina Fassbender/Reuters)

Cão guloso ‘briga’ com bebê
Na Rússia, um cachorro e um bebê foram filmados em uma cena hilária na qual o animal se recusava a dividir um biscoito com a criança, fazendo de tudo para que ninguém chegasse perto da comida. Toda vez que o bebê se aproximava, o pug “guloso” colocava a pata nos braços da criança, e chegou até a pegar o biscoito com a boca e levá-lo para longe para que pudesse aproveitar o alimento sozinho (leia a matéria).

Pug usou as patas para impedir que bebê ficasse com biscoito (Foto: Reprodução/YouTube/MsArvensis)Pug usou as patas para impedir que bebê ficasse com biscoito (Foto: Reprodução/YouTube/MsArvensis)


Lontra vira ‘xodó’
Um bebê lontra virou xodó de um centro de resgate da Sociedade Escocesa de Prevenção da Crueldade contra os Animais (SPCA) após ser encontrado em outubro de 2013 vagando em uma estrada na região de Caithness. Após ser examinado, o filhote foi levado para o centro nacional de salvamento de animais selvagens em Fishcross, e ganhou o nome de Murkle (leia a matéria).

Bebê lontra foi encontrado no dia 3 de outubro vagando em estrada (Foto: Divulgação/Scottish SPCA)Bebê lontra foi encontrado em outubro de 2013 vagando em estrada (Foto: Divulgação/Scottish SPCA)

Filhote ganha companhia
Um filhote de leão branco, à época com oito dias de idade, ganhou um burro de pelúcia de presente no zoológico de Belgrado, na Sérvia. O zoológico da capital sérvia tem um total de 11 leões brancos, espécie que está extinta na natureza e só é encontrada em zoológicos e reservas (leia a matéria).

Filhote de urso branco ganhou burro de pelúcia no zoológico de Belgrado (Foto: Marko Djurica/Reuters)Filhote de leão branco ganhou burro de pelúcia no zoológico de Belgrado em outubro de 2013 (Foto: Marko Djurica/Reuters)

‘Gata cogumelo’
Em julho de 2013, uma gatinha resgatada por um blogueiro japonês fez sucesso na web após aparecer em uma sequência de fotos adoráveis, com destaque para uma em que “veste” uma fantasia de cogumelo shimeji feita de crochê. A gata “wasabi-chan” havia sido atacada por um corvo, mas Tatsuki Yoshinaga conseguiu salvar o bichano e deu tratamento adequado ao animal, que apresentou melhoras no tratamento dos ferimento (leia a matéria).

Após ser resgatada, gatinha 'wasabi-chan' se tornou hit após aparecer vestindo fantasias (Foto: Reprodução/Instagram/shimejiwasabi)Após ser resgatada, gatinha ‘wasabi-chan’ se tornou hit após aparecer vestindo fantasias (Foto: Reprodução/Instagram/shimejiwasabi)

Campeões da preguiça
Já em junho de 2013, uma dupla de pandas-vermelhos foi flagrada descansando em cima de galhos em um zoológico na China. Enquanto o “amigo” dormia, um dos animais soltou um grande bocejo, o que rendeu aos bichos o título de “campeões da preguiça” (leia a matéria).

Panda-vermelho boceja para colega enquanto descansam em galho no zoológico de Pequim, na China (Foto: Mark Ralston/AFP)Panda-vermelho boceja para colega enquanto descansam em galho no zoológico de Pequim, na China (Foto: Mark Ralston/AFP)

Preguiça romântica
A canadense Rachael Hosein postou um vídeo no início de 2013 que mostra a mulher interagindo com um filho de bicho-preguiça em um santuário na Costa Rica. Em determinado momento, o simpático e vagaroso bicho pega um pedaço de uma flor e parece entregar para Rachael, que fica encantada com o gesto. A gravação se tornou hit na web e foi assistida mais de 1,3 milhão de vezes (leia a matéria).

FIlhote de preguiça parece dar flor para visitante em santuário na Costa Rica (Foto: Reprodução)FIlhote de preguiça parece dar flor para visitante em santuário na Costa Rica (Foto: Reprodução)

Urso ganha…ursinho de pelúcia
No Zoológico do Oregon, que fica na cidade de Portland (EUA), um filhote de urso ganhou um bicho de pelúcia como companheiro, após uma família de Medford ter encontrado o filhote em uma floresta e tê-lo levado para casa em maio de 2012. Sem saber como cuidar do ursinho órfão, a família avisou o Departamento de Vida Selvagem do estado do Oregon (leia a matéria).

filhote de urso ganhou um bicho de pelúcia como companheiro no Zoológico do Oregon. (Foto: Carli Davidson/AP)Filhote de urso ganhou um bicho de pelúcia como companheiro no Zoológico do Oregon. (Foto: Carli Davidson/AP)

‘Me dá um abraço?’
A filhote de leopardo-nebuloso ‘Sumalee’, nascida em junho de 2011 em um zoológico no estado americano de Washington, chamou atenção em fotos feitas nos últimos dias. Ele conseguiu se apoiar sobre as duas patas traseiras e abrir as patas dianteiras, em uma pose na qual o animal parecia pedir um abraço (leia a matéria).

A filhote de leopardo-nebuloso 'Sumalee', nascido em 22 de junho em um zoológico no estado americano de Washington, chamou atenção em fotos feitas nos últimos dias. Ele conseguiu se apoiar sobre as duas patas traseiras e abrir as patas dianteiras, em uma (Foto: Seth Bynum/Point Defiance Zoo & Aquarium)A filhote de leopardo-nebuloso ‘Sumalee’, parece ‘pedir abraço’ no Zoológico e Aquário de Point Defiance, no estado de Washington (EUA) (Foto: Seth Bynum/Point Defiance Zoo & Aquarium)

View the original article here

 
Deixe um comentário

Publicado por em 28 de janeiro de 2014 em Tecnologia

 

Tags: , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: