RSS

Brasileira procurada por exploração sexual é presa na Espanha

14 jan

Uma brasileira acusada de exploração sexual de menores foi presa em Lugo, na Espanha, informou o Ministério do Interior espanhol nesta segunda-feira (13).

A mulher de 33 anos, que não teve sua identidade divulgada, era procurada pela justiça brasileira também por violação, corrupção e associação criminal.

“A fugitiva contratava clientes para manter relações sexuais com adolescentes, que eram induzidas a exercer a prostituição”, disse o ministério espanhol. A mulher teria cometido os crimes em Curitiba entre o início de 2005 e abril de 2006.

Nesse período, ela teria formado parte de uma rede de exploração de menores – na qual também estariam envolvidos policiais corruptos.

A mulher se dedicava a “conseguir clientes interessados em manter relações sexuais com menores e acompanha-los aos lugares onde ocorriam os encontros sexuais”, informou o ministério.

Quando os clientes estavam com as menores, os policiais corruptos chegavam, prendiam os homens e pediam dinheiro para libertá-los.

“Os agentes corruptos posteriormente repartiam o dinheiro com todos os integrantes da trama”, informou o ministério, que acrescentou que 29 pessoas foram acusadas no esquema.

Fonte G1

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 14 de janeiro de 2014 em Brasil

 

Tags: , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: