RSS

Chinês com cartão de visita ‘mais convencido do mundo’ vira piada

11 jan

O bilionário chinês Guangbiao Chen se tornou piada na web depois que uma foto de seu cartão de visita foi publicada em redes sociais, mostrando uma extensa lista de “qualidades” que o magnata teria a oferecer.

Entre as qualificações de Guangbiao Chen estão 'pessoa mais influente da China' e 'herói de resgate de terremoto da China' (Foto: Reprodução/Twitter/Luke Buckmaster)Entre as qualificações de Guangbiao Chen estão ‘pessoa mais influente da China’ e ‘herói de resgate de terremoto da China’ (Foto: Reprodução/Twitter/Luke Buckmaster)

Entre os detalhes que Chen faz questão de apresentar, estão itens que o definem como “pessoa mais influente da China, filantropo mais proeminante da China, líder moral do país”, e até “herói de resgate de terremoto da China”.

O australiano Luke Buckmaster, que postou uma foto do cartão no Twitter, brincou com a falta de modéstia do empresário bilionário. “Ele se esqueceu de colocar ‘homem mais humilde da China’”, brincou Luke.

Guangbiao, que trabalha com empresas de reciclagem no país, ficou famoso ao declarar que tinha a intenção de comprar o tradicional jornal norte-americano “The New York Times” por US$ 1 bilhão, de acordo com a “Forbes”.

View the original article here

 
Deixe um comentário

Publicado por em 11 de janeiro de 2014 em Tecnologia

 

Tags: , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: