RSS

Professora que teve filho com aluno adolescente é libertada nos EUA

10 jan

Laura Whitehurst ao ser presa pela polícia dos EUA (Foto: Reprodução/Facebook/Departamento de Polícia de Redlands)Laura Whitehurst ao ser presa pela polícia dos EUA
(Foto: Reprodução/Facebook/Departamento de
Polícia de Redlands)

Uma professora da Califórnia, nos Estados Unidos, foi solta nesta semana da prisão após cumprir parte de sua condenação por ter feito sexo com três de seus estudantes adolescentes, segundo o jornal “New York Daily News”. Ela chegou a ter um filho com um dos jovens, de 16 anos.

Laura Whitehurst, de 29 anos, foi solta no ultimo domingo (5) após cumprir menos da metade de sua pena de um ano de prisão. A libertação da professora deixou a família de um dos adolescentes revoltada.

“Eu senti que foi um pouco curta demais [a prisão]”, disse Andy Woosley, padrasto de uma das vítimas. “Há uma confiança dos pais em relação aos professores para que eles cuidem de nossos filhos. Ela violou essa confiança.”

Laura foi condenada a um ano de prisão após fazer um acordo com a promotoria durante seu julgamento em agosto de 2013. Ela foi solta antes de cumprir toda a pena por bom comportamento. Ela ainda ficará durante algum tempo em liberdade condicional e terá que usar um equipamento com GPS para monitorar sua localização. Ela também teve seu nome incluído no registro de agressores sexuais pelo resto de sua vida.

A professora só poderá ter contato por escrito com o pai de sua filha. A criança está com os avós paternos.

Laura dava aulas de inglês na Citrus Valley High School em Redlands e foi presa em maio do ano passado quando a mãe de um dos adolescentes descobriu o relacionamento e fez uma denúncia.

Fonte G1

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 10 de janeiro de 2014 em Brasil

 

Tags: , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: