RSS

Jacaré de 1 metro é capturado em área militar de Brasília

10 jan

Jacaré que foi encontrado em área militar do Lago Sul (Foto: Israel Laurindo de Souza/Polícia Ambiental/Divulgação)Jacaré que foi encontrado em área militar do Lago Sul (Foto: Israel Laurindo de Souza/Polícia Ambiental/Divulgação)

Homens do Batalhão de Polícia Ambiental capturaram na noite deste sábado (4) um jacaré na área do 6º Comando Aéreo Regional (Comar), no Lago Sul. O animal mede cerca de 1 metro e tem aproximadamente 3 anos, segundo a corporação.

O jacaré foi levado para a triagem do batalhão ambiental da Candangolândia e deve seguir nesta segunda-feira (6) para o Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas), do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama).

A Polícia Ambiental informou que é o animal, que costuma viver às margens do Lago Paranoá, chegou ao local depois de subir por uma tubulação.

No final de novembro foi capturado um filhote de jacaré de 15 centímetros em uma residência na Cidade Estrutural. Segundo a Polícia Ambiental, foi constatado que o animal era criado pelo proprietário da casa.

Fonte G1

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 10 de janeiro de 2014 em Tecnologia

 

Tags: , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: