RSS

Estudante descobre aneurisma em ator contratado para fingir doença

10 jan

Um ator contratado pela Universidade da Virgínia (EUA) para interpretar um paciente doente ficou surpreso quando um estudante de medicina, que participava do exercício, identificou que o homem tinha exatamente a condição crítica que estava fingindo.

A instituição pediu para o que o ator Jim Malloy aparentasse aos estudantes que tinha os sintomas de um aneurisma da aorta abdominal, uma condição na qual “uma parte da aorta inferior começa a inchar”, de acordo com um comunicado emitido pela instituição.

Ryan Jones, à direita, junto a Jim Malloy e a esposa, Louise. Estudante descobriu que ator tinha condição grave que havia sido contratado para encenar (Foto: Divulgação, Jackson Smith/UVA Health System)Ryan Jones, à direita, junto a Jim Malloy e a esposa, Louise. Estudante descobriu que ator tinha condição grave que havia sido contratado para encenar (Foto: Divulgação, Jackson Smith/UVA Health System)

No entanto, assim que o estudante de medicina Ryan Jones começou a examinar Malloy, percebeu que o homem realmente apresentava a condição. “Acho que encontrei um aneurisma. Ele sabe que tem isso?”, disse Ryan.

O responsável pelo exercício pediu para que Jim fosse até um cardiologista, que deu o veredito sobre a condição grave, que geralmente não tem muitos sintomas visíveis e pode ser fatal caso o aneurisma estoure.

Malloy foi operado e se recuperou completamente da condição. “A vida de Jim foi salva por um estudante de medicina da UVA”, afirmou Louise, esposa do ator.

Ryan está no último ano de medicina e, de acordo com a instituição, está fazendo uma entrevista para um programa de residência, e pensa em se tornar oncologista especializado tratamentos de radiologia.

View the original article here

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 10 de janeiro de 2014 em Tecnologia

 

Tags: , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: