RSS

Após falhas e reclamações, game ‘SimCity’ pode ganhar modo off-line

09 out

'SimCity' é a nova versão do game de criação e administração de cidades virtuais (Foto: Reprodução/G1)‘SimCity’ é a nova versão do game de criação e
administração de cidades virtuais
(Foto: Reprodução/G1)

Após um lançamento turbulento em março, com várias falhas e reclamações, o game de construção de cidades “SimCity” enfim pode ganhar um modo off-line, que não exige conexão à internet.

Quando chegou às lojas, uma série de problemas nos servidores do jogo impediu que os jogadores administrassem suas metrópoles virtuais. O caso foi tão grave na época que a loja on-line Amazon suspendeu as vendas do game até que a situação fosse corrigida.

Em postagem no blog oficial de “SimCity”, Patrick Buechner, diretor-geral da Maxis, afirma que uma equipe do estúdio está focada em explorar a possibilidade de implementação de um modo off-line.

“Não posso fazer nenhuma promessa sobre quando teremos mais informações, mas sabemos que isso é algo que os jogadores pedem. Apesar dos problemas de conexão [em ‘SimCity’] terem sido resolvidos, queremos dar a possibilidade de jogar mesmo sem estar conectado”, diz Buechner.

Cidades maiores
O diretor-geral da Maxis também comentou que, apesar dos pedidos dos fãs, o game “SimCity” não terá cidades de tamanho maior.

“O design original do game era focado na densidade de um ambiente urbano. Era sobre a conexão entre municípios e o desafio de administrar uma região de cidades ao invés de uma única metrópole”, afirma Buechner. “Após meses de testes, posso confirmar que não iremos provir cidades maiores”.

Segundo Buechner, a vasta maioria dos jogadores não conseguiria carregar e muito menos jogar “SimCity” em mapas grandes. “Tentamos uma série de abordagens diferentes para trazer a performance a um nível aceitável, mas simplesmente não conseguimos. Por isso, decidimos encerrar o trabalho em cidades maiores e focar nosso esforço em evoluir o jogo e e explorar o modo off-line”, comenta o diretor-geral.

View the original article here

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 9 de outubro de 2013 em Tecnologia

 

Tags: , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: